Capítulo 26: Narcissa, Conheça Aurora

368 27 0
                                    

Resumo:

Aurora conhece sua avó e algumas perguntas são respondidas

***

O restante da viagem deles parecia passar em um turbilhão de domingo de manhã. Draco, Hermione e Aurora acordaram com muito tempo de sobra e partiram para fazer alguns passeios casuais de trouxa e um lanche no meio da manhã em um café antes que seu portkey estivesse programado para partir no final da manhã.

A viagem de volta a Londres foi praticamente a mesma que a viagem a Paris. Aurora não vomitou na chegada, mas do aperto sendo baleado através do tempo e do espaço foi uma sensação tão estranha e desconfortável que novamente deixou Aurora miserável e chorando como era de se esperar de uma criança viajando de portkey. Enquanto ela se agarrava a Hermione, deixando Hermione acalmá-la, Draco foi encontrar o milkshake para terminar de acalmá-la depois de viajar.

"Quais são os seus planos para o resto do dia?" Draco perguntou uma vez que Aurora estava calma e se aconchegada em sua transportadora nas costas de Hermione e tomando sua bebida.

"Ah, bem, não muito. Provavelmente brinque um pouco lá fora, mas nada que esteja definido. Por que você pergunta?" Hermione disse enquanto sentia Aurora se deslocando de costas enquanto se aproximavam do floo.

"Eu pensei que talvez eu pudesse levá-lo à mansão para almoçar, para conhecer minha mãe. Bem, conheça-a oficialmente. Ela me ligou e me avisou que o pai estava saindo do país por uma semana e saiu cedo esta manhã. Eu uh, bem, eu já meio que contei aos meus pais sobre Aurora antes de sairmos, e ela estava querendo conhecê-la e pensou que sem meu pai por perto seria o momento perfeito." Draco não tinha conseguido encontrar o olho dela desde que começou a perguntar sobre sua mãe, e Hermione ficou grata, pois o olhar de choque em seu rosto não era algo que Draco precisava ver naquele momento.

Claro, Hermione já sabia que Lucius estava ciente de Aurora. Não que ela tenha contado a Draco sobre sua conversa com Rachel antes do julgamento de Borgin. Esta também foi a primeira vez que ela ouviu Draco falar sobre seus pais e o que eles sabiam sobre Aurora, e Hermione não podia negar que estava curiosa sobre como Narcissa Malfoy recebeu a notícia de que seu filho casado tinha um filho com alguém que não era sua esposa.

Foi uma decisão rápida da parte de Hermione. Ela aprendeu a lição da maneira mais difícil de que manter qualquer coisa de Draco não era o caminho a seguir em tudo o que estava acontecendo entre eles. Respirando fundo, Hermione olhou para as mãos antes de falar: "Eu meio que já sei que seu pai está ciente de Aurora e que ela é nossa filha". Hermione confessou, igualmente hesitante em encontrar o olho de Draco como ele estava em encontrar o dela.

"Você faz? Como?" Ele pediu para pará-la antes que eles chegassem ao floo. Sem que ela precisasse dizer nada, ela podia ver quando ele balançava a cabeça pelo canto do olho dela. "Rachel, é claro. Sempre que o pai vem ao escritório, ela escuta, bruxa maldita e intrometida."

Hermione acenou com a cabeça em confirmação de sua conclusão, porque ele não estava errado. Sem outra palavra, Draco estendeu a mão para ajudar Hermione a entrar na lareira e levá-la de volta para sua casa. Assim que ela saiu, Hermione saiu do caminho para abrir espaço para Draco, que estava passando atrás dela.

Com segurança de volta ao conforto de sua própria casa, Hermione arrancou Aurora da transportadora nas costas e empurrou a garota para se lavar depois da viagem e da viagem. Ocupando a própria cozinha, Hermione nem olhou para Draco, preocupada com como ele se sentiria que ela havia escondido dele que ela sabia que ele e Lucius haviam discutido Aurora.

"Hermione?" Ele perguntou quando entrou na cozinha, afastando a atenção dela da chaleira que ela colocou.

"Eu deveria ter te dito que sabia sobre sua conversa com seu pai. Eu sei que esse é o tipo de coisa que colocou uma cunha entre nós no passado, e bem, eu fui arrastado em tudo nos últimos dias e nem pensei na minha conversa com Rachel." Hermione disse mantendo as mãos abaixadas na frente dela, torcendo nervosamente os dedos. "Eu juro para você, não estou mais tentando esconder nada de você intencionalmente, Draco."

Child of DawnМесто, где живут истории. Откройте их для себя