Capítulo 15: Escola de Enfermagem de Aurora

367 31 0
                                    






Texto do Capítulo
Jogando-se em sua cama, Hermione enterrou seu rosto em seu travesseiro e deixou sair um grito de frustração. O que diabos se tornou esse dia? Um show de merda, é isso. Um pico em sua janela fez Hermione pular nervosamente, enquanto olhava em volta até perceber que era apenas uma coruja. Porra, realmente não quero pensar em quem isso poderia ser.

O dia tinha sido longo e tinha sido um inferno. Desde deixar Aurora na creche, até contar a Draco, ou pelo menos começar a contar a Draco sobre Aurora, e quando Harry entrou em seu escritório. Ok, ficando um pouco à frente de nós mesmos.

Que bom, é uma coruja do ministério padrão. A fita presa à sua perna a fez saber que essa missiva era da maior importância. Hermione não conseguiu parar o gemido enquanto se levantava e caminhava até a janela em que estava empoleirada.

Ela abriu a janela para deixar o pássaro entrar quando outro voou com ele. Esta era a coruja vermelha de Theo que ela reconheceu instantaneamente, mas por que Theo estaria escrevendo para ela às dez em uma segunda-feira à noite? Maravilhoso. Completamente maravilhoso, bem, talvez Harry tenha dito a ele que show de merda de um dia completo foi. Isso ou Harry tinha acabado de dar a Theo um show completo da bagunça completa.

Pegando a missiva da coruja do ministério primeiro para tirá-la de seu quarto. Hermione sabia que a coruja de Theo, Holmes (Harry apresentou Theo ao trabalho de Sir Arthur Conan Doyle), ficaria feliz em sentar com Knight e comer um pouco de ração antes que Hermione pudesse chegar à sua carta.

Querida Sra. Granger,

Estamos escrevendo para informá-lo que esta tarde, dez crianças trouxas e dois adultos trouxas tiveram que ser esquecidas e as memórias alteradas no negócio da Happy Bee's Nursery School. É com nosso maior descontentamento que pedimos que você se abstenha de permitir que a criança sob seus cuidados, a Sra. Aurora Jean Malfoy, retorne a esse local novamente.

Também afirmamos que quaisquer outros incidentes que exijam o envolvimento do ministério podem resultar em mais medidas disciplinares tomadas.

Obrigado pela sua cooperação,

Uso indevido do Magic Office

Os olhos de Hermione ataram sobre a missiva curta quatro vezes antes que ela pudesse afundar. Mais medidas disciplinares? Por magia acidental de uma criança? Além disso, muito rápido, como diabos o nome da filha dela mudou sem a permissão dela. E, obviamente, ela não ia mandar Aurora de volta para aquele lugar, onde as mulheres reencarnavam mal.

Jogando a primeira carta frustrada, ela teria que lidar com isso mais tarde, Hermione se virou para aquela que ela tirou a perna de Holmes e a desenrolou.

Hermione,

Espero que tudo com a Aurora esteja bem. Watson está em uma entrega, é por isso que estou usando Holmes para enviar isso para você.

Theo me disse que Draco passou por aqui depois que eu interrompi vocês dois. Ele não me contaria tudo, mas Draco não está muito feliz com nenhum de nós no momento. Theo me assegurou que sentia as emoções de Draco e que estava com raiva e magoado, mas também havia alguma esperança enterrada nele. Eu realmente não sei muito; Theo estava sendo muito enigmático. Eu só não queria que você pensasse que tudo com Malfoy é terrível, mesmo que possa parecer depois de hoje.

Quanto à creche, eu cuidei de tudo. Não precisa se preocupar. Não haverá nenhum último problema, mas Hestia disse que gostaria de se encontrar com você amanhã, já que você não voltou com o resto da equipe. Vou ter o relatório completo do incidente no seu escritório para você olhar assim que entrar, mas vá para a cama e pare de gritar no seu travesseiro como eu sei que você tem feito desde que Rory foi para a cama.

Child of DawnWhere stories live. Discover now