Capítulo: Dois

237 31 1
                                    

Olá, como vocês estão??? Espero que gostem.

(...)

— senhor styles, eu trouxe os documentos que o senhor pediu. — Peter coloco as folhas em minha mesa.

— ligue para Karen e pergunte sobre as roupas que shanw vai usar no próximo show. — digo sem tirar os olhos do computador.— marque uma reunião com o Ariane, preciso conversar com ela sobre seu próximo show.

— certo senhor styles... Mais uma coisas, hoje e dia de mercado estão não se esqueça. — ele suspira. — da última vez tive que sair de madrugada para comprar comida para seu gato.

— e o seu trabalho.

— e escravidão senhor styles, poxa eu estava com meu Alpha, quase perdi meu relacionamento por que tive que sair às pressas. — ele resmunga.

— ok, eu não vou esquecer. — reviro os olhos e ele sai da sala.

Volto a fazer meu trabalho, que estava bem atrasado por causa de um certo ômega que vive fazendo barulho.

Após ele jantar lá em casa e me dar aquele bolo e eu voltei para dentro, breu ficou miando na porta para querer ir atrás dele.

Gato traído, eu o alimento, dou amor e carinho mas e só chegar um carinho novo que eu sou trocado.

No dia seguinte acordei com barulho de furadeira vindo do seu apartamento, ele estava colocando prateleiras novos e com isso resolveu colocar música também.

— qual e o problema dele em fazer as coisas em silêncio. — resmungo.

— falando sozinho Harry? — meu pai entra em minha sala.

— estou apenas reclamando sozinho. — digo e volto a trabalhar.

— isso eu percebi, mas por que? — ele se joga no pequeno sofá aque tinha em minha sala.

— um omega se mudou para o apartamento do senhor Garcia, o neto dele, mas não tem nem uma semana que ele foi para lá e já está me tirando do sério, acredita que quando eu disse que era proibido fazer barulho nos dias que eu tiver trabalhando em casa, ele bateu de frente comigo. — digo. — ele e tão... Tão afrontoso, uns dias atrás mesmo ele colocou Taylor Swift para tocar nas alturas e ainda ficou cantando.

— e isso te deixar com ele na cabeça.

— ontem ele foi colocar umas prateleiras novas e colocou música, nem tinha necessidade para música. — sinto minha cabeça querer explodi.

— e como você sabe que ele estava colocando prateleiras?

— eu fui lá para manda-lo desligar, e sabe o que ele respondeu? — olho para meu pai, que parecia segurar a risada, soltando um "hmm" para que eu continuasse. — " me desculpe senhor styles, meu bebê adora Taylor Swift, quer sentir ele dançando dentro de mim?"

— você se sente atraído por ele né?

— claro... Espera o que? Óbvio que não pai, esse omega só me tira do sério, além do mais ele está grávido e eu não quero me envolver novamento com alguém. —

— você não pode se privar para sempre, o que aconteceu com nosso pequeno Zack foi algo que nunca iríamos imaginar. — meu pai se levanta e vem até mim. — Louis e um ótimo ômega.

— como você sabe o nome dele?

— primeiramente eu sou dono daquele edifício, e outra nassa família e amiga dos Tomlinson a anos, o senhor Garcia era melhor amigo do meu pai, e segundo já viu a mãe do Louis? Eu nunca esqueço de um rosto bonito.

Meu vizinho LouisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora