Capítulo: Quatro

186 27 2
                                    

Sei que demorei atualizar e eu sinto muito, mas aqui está capítulo novo para vocês.

[...]

Harry styles

Já fazem um mês desde que Louis virou meu vizinho, não vou dizer que eu não preciso ir em seu apartamento para faze-lo para de cantar ou desligar o som, mas ao poucos ele está melhorando.

Me sento na cama sentido meu corpo doer, hoje será um dia cansativa, teria uma reunião com um novo grupo masculino, está na Inglaterra para um sessão de fotos, reunião essa para decidir tudo sobre seu debut na Coreia.

Seria a mesma coisa de sempre, coisa que aquele idiota poderia ter resolvido lá mesmo. Eu não estou nem um pouco a fim de ir, por mim ficova na cama o dia todo olhando para tento.

Miau

Olho para o lado e dou um sorriso ao ver breu se aproximando e se esfregar em mim.

— hoje vai ser um dia longo. — me levanto e vou fazer minha higiene pessoal.

Me arrumo e vou para cozinha alimentar breu que me segue a onde quer eu vá, coloco sua comida e preparo meu café, aproveito para verificar minha mensagem e as notícias.

Percebo que avia um mensagem da minha irmã, o que e estranho já que quase não nos falamos durantes esses dois anos que ela foi morar no Estados Unidos.

"Olá irmãzinha, faz tempo que não nos falamos, estou voltando para Londres daqui uma semana, gostaria te convidá-lo para o aniversário de um ano do meu filhote."

— fi-filhote???? — cuspo meu café todo, ligo rapidamente para ela, que no segundo toque atende.

— lembrou que tem irmã mais velha? — ela diz em um tom sarcasmos, o que me deu vontade de desligar.

— que história e essa de filhote? Desde quando? Por que não me contou? — digo frustado.

— epa calma lá, eu te avisei sim, eu até te enviei um e-mail com o convite do chá de bebê, o pai e a mãe até vinheram para o chá de bebê, eles disseram que você estava ocupado de mais para vim! — sua voz transmitia mágoa e tristeza.

Droga, lembro dos meus pais comentando algo sobre um chá de bebê e ir visitar gemma.

— me desculpe... Eu não devo ter visto o e-mail. — digo esfregado minhas têmporas. — quem é a ômega? Não me diga que vocês já se casaram?

— não, ainda não, nos conhecermos em um estádio de beisebol, estávamos apenas saindo quando ela engravidou, eu disse que assumiria o bebê, com o tempo percebemos que era para estarmos juntas, a família dela mora em Londres também, nosso filhote e a coisa mais linda, ele e uma cópia perfeita dela e.... — dou um leve sorriso ao perceber o quão boba ela fala sobre a ômega. — eu espero que você venha conhecer minha família, eu preciso ir agora, alguém encheu a frauda aqui, tchau...

Família, será que um dia eu poderei também desfrutar de ter uma família, um omega e filhotes correndo por esse apartamento.

Sinto meu peito apertar só de lembrar novamente do meu filho, hoje ele teria 9 anos.

Saio dos meus pensamentos quando escuto a campainha tocar, me levanto e vou até a porta abrindo-a.

— bom dia senhor styles... — olho para baixo vendo Louis ali parado.

— bom dia Louis, já disse que pode me chamar de Harry, o que você deseja? Eu estou prestes a sair para trabalhar. — cruzo meus braços. — não me diga que e mais uma barata.

Meu vizinho LouisWhere stories live. Discover now