Capítulo: Dez

98 17 1
                                    

Ola, desculpem a demora, troquei de celular estava tentando recuperar os capítulos.

(...)

Após ficamos admirando Lili, fomos assistir um filme, Louis parecia um pinguinzinho andando devido os pontos, eu queria carrega-lo em meus braços mas ele se recusa a aceitar.

Puxo o sofá fazendo ele virar um "cama" para Louis se sentir mais confortável, assistirmos a dois filmes, sendo um deles o fez chorar que nem um bebê.

— não acredito que ele morreu bebê nos braços dela! – ele limpa suas lágrimas e se deita na cama. — chorei muito!!

— você queria o que Lou? Você colocou logo O Curioso Caso de Benjamin Button! – digo colocando Lili no meio da cama e me deito.

Lili boceja eu dou minha atenção a ela.

— ela e tão pequena Lou! — digo segurando sua mãozinha.

Louis acabou sendo convencido a dormir na minha casa, o que para mim que sinto que não posso mais viver sem ele ao meu lado.

Lili dormia segurando nossos dedos, ela e a coisinha mais linda desse mundo, até mesmo quando boceja, seu bocejo e lindo.

— está realmente tudo bem eu dormir aqui? Você precisa descansar Harry, Lili pode acabar atrapalhando isso. – Louis diz e eu revido os olhos e encaro Louis.

— se eu realmente estivesse incomodando com isso, vocês não estariam aqui. — digo. — além do mais você está com ponto não pode ficar se movendo por ai, como papai da Lili e meu dever deixar o papa dela saudável e descansado, para que ele tenha leite o suficiente para ela mamar.

Ele fica em silêncio por alguns segundos e olha me dando um sorriso.

— você e impossível Harry! – mesmo com dificuldade ele se aproxima de mim e me dá um selinho, logo depois voltando para Seu lugar. — Boa noite hazzy!

— Boa noite Lou! – digo fechando os olhos.

— Então quer dizer eu virei avó de mais dois filhote? – minha mãe parecia a pessoas mais feliz do mundo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Então quer dizer eu virei avó de mais dois filhote? – minha mãe parecia a pessoas mais feliz do mundo.

— bom... sim, yohan ainda não poderá vim visitar vocês, ele ainda se recuperando da cirurgia, mas o liam disse que semana que vem ele poderá vim para casa, mas tem que ficar de repouso por no mínimo mais duas semanas. – digo enquanto balanço Lili em meus braços.

após dormimos naquele dia, Louis acabou dormindo no outro dia na minha casa o que ocasionou em pequenos cochilos após almoços em minha casa durante esses dias.

fui visitar yohan no dia seguinte assim que amanheceu, ele ainda estava dormindo quando cheguei, mas assim que acordou e me viu abriu um grande sorriso, o ajudei a tomar café enquanto ele conversava com Lou por vídeo chamada, aproveitavamos e contamos a ele sobre querermos adota-lo, nunca vi um filhote chorar tanto quanto ele, Zayn teve vim seda-lo já que ele não poderia passar fortes emoções, o que me fez levar uma grande bronca.

Meu vizinho LouisWhere stories live. Discover now