Capítulo: Onze

94 19 0
                                    

Espero que gostem do capítulo!

(...)

Coloco Lili em seu berço e volto para a sala encontrando um Louis sonolento.

— você precisar de um banho e cama! – vou até ele e lhe dou um beijo na testa. — eu vou fazer um chá para você relaxar melhor, vá tomar banho.

Meio sonolento Louis vai para banheiro e eu preparar seu chá, me encosto na bancada e dou um sorriso bobo ao lembrar de tudo que anda acontecendo comigo.

—  tudo culpa de um certo ômega!!

Quando a água ferve pego o sachê de camomila coloco no copo e coloco a água quente, espero uns minutinhos e levo até o quarto do Louis.

— Lou você já terminou seu banho?? – abro a porta e o vejo sentado secando seus cabelos. — eu terminei seu chá, Tome enquanto eu seco seu cabelo.

Ele se senta entre minhas pernas e eu começo a secar seus cabelos, seus cabelos cheiravam a morango assim como todo seu corpo, afogo meu rosto em seu pescoço e respiro fundo sentido seu cheiro maravilhoso que acalma meu lobo em qualquer situação.

— faz cosquinha! – ele rir. — hazz você quer dormir aqui hoje?

— posso? – pergunto e beijo seu pescoço.

— uhum!! – ele se remexe entre minhas pernas e eu o abraço.

— sua sorte e que você está de resguardo! – sussurro em seu ouvido. — termine seu chá, vou no meu apartamento verificar o breu.

Ele concorda e eu lhe dou um selinho antes de ir, abro a porta de casa e breu vem até mim miando, lhe faço um carinho e vou verificar seus potes de água e comida, coloco um pouco mais de comida e vou pegar minha roupa e algumas coisas de trabalho.

Assim que volto para casa do Louis vou direto para o banheiro tomo um banho rápido e troco de roupa, antes de ir para o quarto do Lou dou uma última olhada em Lili que estava toda confortável em seu berço, fecho a porta devagar e vou para o quarto.

— achei que já estivesse dormindo. – vou até ele e me ajeito na cama.

Ele se aproxima e se aconchega em mim, passo meu braço em volta do dele e ele me abraça.

— boa noite! – ele sussurra antes de finalmente pegar no sono.

(...)

Algumas semanas passaram e minha vida não poderia está melhor, hoje e Lili está completando um mês de vida e com isso vamos para consulta de rotina e aproveitar e visitar yohan para que ele veja Lili novamente já que a última vez ela era rescem nascida.

Yohan se recuperou muito bem e rápido, a cirurgia foi um sucesso e o tumor que estava em seu estômago não voltou a aparecer fazendo seus médicos comemorarem e contar os dias para sua alta. Yohan está bastante animado para sua alta já que prometi que assim que ele saísse seu quarto estaria pronto, que por sinal virou uma séria discussão entre Louis e eu, já que ele quer fazer um quarto para yohan na sua e eu acho desnecessário já que eu pretendo fazermos morar juntos (ele só não sabe ainda) pretendo juntar meu apartamento com o dele.

já perguntei ao arquiteto e o chefe de obra e ele disse que o prédio não seria danificado e que estaria tudo bem, mas que eu devo procurar alguém confiável e que saiba o que está fazendo.

— hazz eu já peguei as coisas da Lili, vamos? – Louis entra no quarto animado.

Louis também se recuperou rápido e ja está muito melhor, frequentemente sua mãe e irmãs vem sua casa o que faz com que ele fique mais tempo em sua casa do que na minha.

Meu vizinho LouisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora