| 3 |

95 19 29
                                    

Jimin arqueou as sobrancelhas apertando as alças da eco bag preta com força, receoso pela reação do namorado ao vê-lo.

— Eu... Não sou bem-vindo, Hyung?

— O que!? —Yoongi arregalou levemente os olhos só então percebendo a pergunta tosca que havia feito, respirou fundo ao abrir um sorriso nervoso— Não, não é isso, claro que você é bem-vindo Jimo! Desculpe, só não esperava você aqui hoje... Quer dizer, você não me avisou nem nada... —Murmurou a última parte, coçando a nuca.

Se sentiu um pouco perdido e a sensação foi terrível, definitivamente não queria se sentir assim, no entanto, mal pôde conter a surpresa ao vê-lo, esperando encontrar com ele somente no dia seguinte, ainda precisava pensar no que queria dizer sobre o último encontro nos corredores do hospital.

Mordeu os lábios levemente incomodado com o silêncio constrangedor, ainda observou o menor mover-se de um lado ao outro ligeiramente enquanto o encarava com lábios comprimidos numa linha fina, só então percebendo que ainda estavam no corredor, do lado de fora do apartamento.

— Desculpe Jimo, pode entrar! —Deu espaço para que ele passasse, curvando-se parcialmente— Me desculpa mesmo por isso.

— Não se preocupe Hyung, não precisa ser tão formal! —Sorriu da maneira que pôde, sentindo-se um tanto incomodado com a reação do mais velho— Se você preferir, posso voltar outro dia.

— Não, fique tranquilo, a casa é sua, sabe disso, eu só fiquei surpreso mesmo, mas não quer dizer que isso seja ruim! —Fechou a porta assim que o namorado passou, esperando que trocasse os tênis pelas pantufas cor-de-rosa— Por que não entrou direto? Passei para Jungkook a senha, ele não te falou?

— Não, ele falou sim Hyung, eu só... Eu achei que poderia ser grosseiro entrar direto, sabe? Na verdade, nem pensei muito nisso... —Parou em frente ao maior, sorrindo pequeno como se esperasse algo.

— Entendi... Mas não pense assim, tá bom? A casa é sua Jimo!

— Tá bom! —Respondeu rapidamente, numa voz fina e adorável.

Yoongi arqueou uma sobrancelha sem entender a expressão fofa no rosto do menor, cruzou os braços e encarou-o por um minuto inteiro, um bico pensativo nos lábios finos enquanto observava as mãos pequenas apertando as alças da bolsa, o sorrisinho pequeno e os olhinhos redondos.

Jimin era uma graça.

— O que foi?

— Eu acabei de chegar, Hyung...

— Sim, eu vi, o que tem?

Park franziu o cenho com um enorme bico emburrado tomando conta de seus lábios.

— Como assim "o que tem"?

— O que tem, oras? Não entendi...

— Hyung, não está esquecendo de nada?

Ficou observando o namorado por mais alguns instantes, tentando entender onde ele queria chegar com aquilo, mas não demorou para perceber o bico rosado, deliciosamente chamativo.

— Ah é isso então!

— O que? —Murmurou baixinho, apoiando a destra na cintura ao ajustar as alças sobre o ombro esquerdo.

O maior não respondeu, segurou as bochechas fofas com cuidado trazendo o rosto bonito para mais perto do seu, beijou sobre os fios púrpura, depois na pontinha do nariz pequenino e então mordeu o biquinho rosado, beijando a boca gostosa levemente, num selar carinhoso. Jimin só pôde fechar os olhos, sorrindo internamente com todo o carinho, adorava ser bem cuidado daquele jeito.

Be HonestWhere stories live. Discover now