| 17 |

71 12 138
                                    

BOA NOITEEEEEEEEE!!!

AVISOS IMPORTANTES NO FINAL GALERA, NÃO ESQUEÇAM DE LER!

BOA LEITURA

#BeHonest



22:31 pm.

O clima não era dos melhores. Quando Jungkook permitiu que Taehyung dormisse na casa, Jimin murchou completamente, mal conseguia esconder o quanto aquilo tinha incomodado seu coração apaixonado, queria acreditar que o namorado tinha tomado aquela decisão por se preocupar com o bem estar do amigo, afinal, ir embora tão tarde poderia ser perigoso, mas não sabia se realmente acreditava nisso.

Yoongi, por outro lado, estava com a maior cara feia, simplesmente puto demais para ser educado, desviava de toda e qualquer brincadeira que viesse do Kim e ignorava setenta por cento do que Jeon falava, só a voz do rapaz já estava irritando-o.

Não queria se sentir assim, mas ele não lhe deu escolha, era um ser humano no final e ainda não tinha coração de pedra.

O que mais tirava sua paciência era ter que assistir Jimin se forçando a sorrir, tentando participar ao máximo das conversas paralelas.

Sabia bem que a situação toda estava acabando com o mais novo e doía demais não poder fazer nada por ele.

Mas, novamente, Yoongi não tinha coração de pedra.

— Ok! —Afirmou ao bater uma palma, interrompendo alguma conversa aleatória que os demais estavam tendo a respeito do filme que assistiam— Vamos dormir? Tô com sono já galera e tá bem tarde.

Na verdade estava de saco cheio.

— Ah, bom, podemos ir Hyung, acho que os meninos não querem ir ainda... —Jimin murmurou, incerto, tentando a todo custo desviar de brigas, coisa que julgava desnecessária— Vamos pro quarto!

Antes que o doutor pudesse insistir para que todos fossem deitar, ansioso pelo dia seguinte, quando poderia puxar a orelha de Jungkook livremente, o Kim ergueu-se, sorrindo grandemente.

— Então Hyung! —Falou diretamente para Yoongi, juntando as mãos como quem está prestes a pedir algo, o mais velho suspirou, cruzando os braços.

— O que?

— Posso dormir com o Jiminzinho hoje?

Min arqueou as sobrancelhas, surpreso, Jimin praticamente deu um pulo do sofá, encarando Taehyung com uma incógnita desenhada no rosto.

Jungkook sequer se moveu, tenso, não queria dormir com o cirurgião.

— O que!?

— É que faz um tempão que a gente não se vê e eu tava morrendo de saudade, queria pôr o papo em dia e tudo mais, por favor! —Esfregou as mãos, praticamente implorando.

Era o cenário perfeito, não teria que se preocupar com os dois mais novos no mesmo quarto e ainda poderia quebrar a cara do Jeon sem chamar atenção.

Encarou o enfermeiro com olhos cerrados, tão afiados quanto as lâminas mais cortantes, tão ameaçador quanto um predador faminto, no mínimo assustador, e pôde ver claramente o receio nos olhos brilhantes.

Perfeito.

— Claro, se Jimin quiser, não tenho nenhuma objeção.

Viu quando o mais novo fechou os olhos e silabou um "porra", visivelmente nervoso. Sorriu com aquilo, achando graça na forma como ele já sabia que estava ferrado.

Be HonestOnde as histórias ganham vida. Descobre agora