| 8 |

78 12 7
                                    

Respirou fundo para conter o coração teimoso que insistia em bater cada vez mais rápido, não o culpava, seria difícil se controlar sob o olhar atento dos lumes gatunos mesmo que estivessem num bom momento, separados e com saudade era pior ainda.

Mordeu os lábios levemente tentando pensar em algo que pudesse dizer para sair daquela situação, mas sabia que era inútil, Yoongi lhe conhecia bem o suficiente para saber suas reais intenções ali, mesmo que continuasse se enganando sobre o motivo de estar em sua frente.

— Olha, eu vou ser sincero com você porque sei que não adianta nada esconder... —Falou devagar procurando evitar equívocos, não podia gaguejar, precisava que ele acreditasse em suas palavras— Hoseok me passou esse caso e pensei muito sobre aceitar ou não, se fosse em qualquer outro hospital não teria sofrido tanto para decidir, mas cheguei a conclusão de que esse ainda é meu trabalho e preciso fazer isso mesmo que seja difícil estar com você sem... Sem de fato estar com você.

Yoongi analisou bem cada traço do rosto bonito procurando por alguma de suas manias para sempre que contava uma mentira, se sentiu aliviado por não achar nada, mas ainda não era a resposta que queria.

— Então só aceitou o caso porque é seu trabalho? —Arqueou uma das sobrancelhas, passando a língua pelos lábios bem como o menor havia feito momentos antes.

Os olhos redondos encararam sua boca quase automaticamente e o desejo escondido neles não passou despercebido.

— Por isso e porque... —Pensou antes de falar, pensou muito, não queria piorar ainda mais a relação que os dois nem tinham, mas não sobrou muito o que pudesse estragar— Porque eu estava com saudades, precisava te ver e saber como você está.

Saiu tão naturalmente que o próprio Park se surpreendeu, esperou não ter soado tão desesperado quanto realmente estava, o mais velho não precisava saber que chorava sempre que se lembrava dele.

Se arrependeu no instante em que os olhos bonitos vacilaram e desviaram de seu rosto, era a primeira vez que via Yoongi daquela maneira, ele normalmente lhe encarava até que desistisse de sustentar o olhar. Teria dito mais do que devia?

— D-Desculpa Yoongi-ssi, eu não quero te causar mais problemas, foi uma péssima ideia ter vindo né? —Sorriu completamente sem graça, seu coração se apertou dentro do peito, uma sensação horrível percorrendo seu corpo.

Jimin não queria mesmo piorar a situação com o ex, tudo que queria era vê-lo um pouco, não aguentava mais ficar sem notícias dele e era difícil carregar o fardo de ter sido o responsável pelo término, se pudesse voltar no tempo com certeza faria tudo diferente.

Deixou a prancheta que segurava com força demais sobre a mesa apenas para entrelaçar seus dedos e apertar as mãos sobre o colo, estava nervoso e seus sentimentos só se confundiam cada vez mais, principalmente diante do silêncio alheio.

Já Yoongi seguia se contendo, queria odiá-lo, queria ter capacidade para expulsá-lo de sua sala e chamá-lo pelos piores palavrões, mas tudo o que conseguia sentir era vontade de abraçar o corpo menor e dizer que estava tudo bem, que estava feliz por tê-lo ali ao seu lado mesmo que por um momento passageiro e sem muito significado.

No fim, tudo o que podia fazer era aceitar as coisas como estavam, ou pelo menos tentar.

— Tudo bem, é o seu trabalho de qualquer forma...

— Mesmo assim, eu deveria ter dito não.

E o silêncio reinou entre os dois mais uma vez, era um bem difícil de decifrar, não exatamente desconfortável, mas nada próximo do conforto costumeiro que sentiam ao ficar juntos, era diferente.

Be HonestWhere stories live. Discover now