| 11 |

71 10 66
                                    

SEGUNDA-FEIRA

03/07

14:49 pm.

Jimin estava nervoso. Jimin estava muito nervoso. Suas mãos suavam, suas pernas não paravam de balançar e seu coração batia como louco no peito, seus olhos corriam pelo café em busca daqueles fios escuros e seus dentes maltratavam os lábios cheinhos, mordendo com força considerável. Jungkook estava atrasado e só queria ter o poder de espancar o namorado via wifi, infelizmente ainda não havia alcançado tal habilidade.

Não saber o que Yoongi tinha para dizer apertava o coração do pequeno tão profundamente que mal podia se conter, a certeza de que lágrimas viriam assim que o outro abrisse os lábios só o deixava ainda mais ansioso.

Yoongi iria terminar com eles definitivamente? Iria dar fim aquela tortura que era a distância e saudade intermináveis? Concederia mais uma chance ou destruiria o coração dolorido de uma vez por todas?

Sinceramente, ele não sabia o que queria que fosse fato ou apenas especulação.

— Com licença... —Uma mulher jovem, usando máscara e avental, parou ao seu lado, os fios curtos perfeitamente alinhados aos ombros e a maquiagem leve combinando com a aparência doce— O senhor gostaria de fazer seu pedido?

O homem sorriu gentilmente e se esforçou para cessar o movimento frenético das pernas, não conseguiu nem mesmo diminuí-lo.

— Eu estou esperando alguém, assim que ele chegar faremos o pedido! —Afirmou falando tudo muito devagar para não gaguejar entre as palavras.

Estava muito nervoso.

— Certo senhor, volto para atendê-lo depois! Trarei uma água gelada enquanto aguarda! —Sorriu e curvou-se, sumindo entre mesas enfeitadas por pessoas.

O lugar era realmente como nas fotos: lindo e chique. Não um chique básico do tipo que tem boa aparência e preços bons, chique no último nível, do tipo caro e que Jimin nunca frequentaria, quem dirá convidar alguém para um café. Era extremamente elegante e todos ali pareciam celebridades.

Yoongi tinha aquela mania de sempre tentar agradar os dois ao máximo e esse pequeno detalhe fazia Park sentir o coração esquentar no peito, sendo um romântico incorrigível adorava toda a atenção e o mimo dirigidos a si.

E vendo por outro lado, estar naquele lugar poderia ser um sinal extremamente positivo, o mais velho não os chamaria ali para dispensá-los, correto? Talvez ele estivesse disposto a dar mais uma chance para o trisal. Somente a possibilidade já foi capaz de acelerar ainda mais os batimentos do baixinho, podia sentir as gotículas de suor começando a se formar e isso apenas aumentava a tensão já existente em seu corpo.

— Merda, respira Jimin, respira! —Passou os dedos pelos fios púrpura puxando-os para trás, em seguida se apressou em arrumá-los da maneira como estavam antes.

Precisava estar lindo para que o ex não tivesse como negar a reconciliação.

Suspirou audivelmente, olhou ao redor e checou o relógio mais uma vez, marcavam 14:56 da tarde e nem sinal do mais novo entre eles. Conhecendo Yoongi, sabia que ele chegaria pontualmente, pelo menos um minuto antes do horário marcado, já o namorado era uma incógnita, mal sabia se ele conseguiria deixar o hospital.

— Onde é que o Jungkook se meteu? Merda, que merda, por que sempre tenho que fazer essas coisas sozinho? —Choramingou apoiando os cotovelos na mesa, as mãos pequenas cobriram os olhos redondinhos e só pôde se deixar amolecer sobre a cadeira.

Be HonestWhere stories live. Discover now