| 22 |

145 19 116
                                    

Jimin soltou uma lufada de ar quando o carro saiu de sua vista, puxou os fios púrpura para trás e engoliu um grito agoniado, estava começando a ficar exausto daquilo tudo.

Quando não estava machucando Yoongi, estava sendo machucado pelo Jeon, e quando não estava agindo como um trouxa por ele, estava machucando Yoongi. Tinha como a situação ficar pior?

— Jimin-ah...

Tinha sim, estava prestes a piorar.

Respirou fundo porque não podia chorar de novo, não na frente dele. Virou o rosto na direção do maior e ele estava bem ali, todo machucado e com um olhar tão triste que partiu seu coração um pouco mais.

Imaginava que aquela tristeza toda não era por sua causa.

Olhou mais uma vez para a rua como se isso fosse fazer Yoongi voltar, queria tanto que ele estivesse consigo naquele momento, mas teria que encarar sozinho e sabia que a culpa era sua.

Que merda foi aquela de ver como Jungkook estava primeiro?

Não tinha como ter sido mais burro.

— Eu vou ligar pro Hyung, ele deve estar correndo agora e não quero que se machuque. —Disse baixo, passando pelo Jeon sem olhá-lo— Você deveria limpar essas feridas.

Jungkook abaixou o rosto, aquilo tudo era muito novo, normalmente quem limparia os machucados e faria os curativos seria Jimin, mas estava sendo ignorado. Doía, não tanto quanto o olhar de Taehyung, mas ainda assim doía.

Jimin entrou na casa sem esperar pelo outro, deixou a porta aberta e seguiu diretamente para sua mala, o celular descansava sobre ela, ambos esquecidos ao pé da escada. Pegou o aparelho e desbloqueou rapidamente, suas mãos tremiam enquanto procurava pelo contato do cirurgião, clicou para ligar assim que o encontrou, aproximando a tela do ouvido para escutar quando fosse atendido.

Diferente do habitual, estava demorando muito para ele atender.

— Bom, você pode me ajudar com isso não é Mochi? —Jungkook disse ao entrar, fechando a porta e tirando os sapatos rapidamente— Está doendo muito e você sempre faz meus curativos, pode fazer hoje também certo?

Jimin não respondeu, estava preocupado demais para prestar atenção no mais novo. Assim que o sexto toque irritou-o, desligou a chamada e ligou novamente, desta vez levando o polegar aos lábios para mordê-lo enquanto esperava.

— Hyung, estou falando com você! —Jungkook insistiu, tomando certa proximidade.

No entanto, diferente do que os dois esperavam, Jimin tomou distância num movimento instintivo, recuando dois passos para encará-lo com olhos receosos. Nunca tinha se afastado daquele jeito antes.

— Calma Hyung, o que foi? —Arqueou as sobrancelhas— Por que está agindo estranho assim?

— Eu tô ocupado Jungkook, não posso ajudar agora. —Sua voz soou tão trêmula que se sentiu envergonhado por isso.

Desviou o olhar e procurou respirar fundo, tinha que se manter calmo, não podia se deixar levar pelo Jeon. Desligou mais uma chamada sem fim, ligando novamente em seguida.

— Ele não vai atender Hyung, deve estar fazendo outras coisas, vem me ajudar, por favor! —Insistiu mais uma vez, usando um tom manhoso já muito conhecido pelo assistente— Meu rosto está doendo muito!

— Minha nossa Jungkook, eu acabei de dizer que estou ocupado! —Falou um pouco mais alto, encarando o outro com olhos levemente arregalados— Por que não consegue me ouvir? Por acaso estou falando grego com você? Que saco!

Be HonestWhere stories live. Discover now