| 5 |

77 12 19
                                    

— O que vocês estão fazendo aqui? —Vociferou pausadamente, num tom baixo para que sua mãe não ouvisse.

— Nós trouxemos comida Hyung, só queremos conversar com calma, sem brigas e picuinhas, eu juro, estamos todos mais calmos agora e só queremos conversar! —Jungkook disse tudo muito devagar, esperando que sua voz não falhasse.

Os olhos afiados permaneceram irredutíveis, tão irritados quanto naquela quinta-feira, Jimin passou a língua pelos lábios antes de erguer os mirantes em direção ao outro, sentindo-se receoso.

— Eu sei que você pediu um tempo, respeito isso e acho que você está mais do que certo Hyung, mas nós não queremos ficar assim, sabe? Nós queremos resolver essa situação logo! —Murmurou com um bico adorável enfeitando seus lábios, Yoongi quase perdeu a postura, não fosse a vontade de expulsar os dois à força— Por favor, vamos conversar sim?

O mais velho deixou o hall de sua casa para poder fechar a porta, se colocando bem em frente aos outros dois.

— Se vocês tivessem vindo em outra hora talvez conversássemos, mas não quando minha mãe está aqui! Eu te disse não foi, Jimin? Eu avisei que ela viria e até convidei vocês para conhecer ela, mas imaginei que tivessem o mínimo de decência, nós brigamos e eu não quero que ela conheça vocês agora, então vão embora, por favor.

Os olhos redondos se arregalaram e precisou cobrir os lábios com as mãos pequenas, tinha esquecido completamente da visita da mulher e definitivamente tinha sido uma péssima ideia tentar conversar quando a mais velha estava lá, Yoongi provavelmente estava entendendo tudo errado, mais um motivo para briga.

Jungkook não estava menos surpreso, não o avisaram sobre a visita e não tinha ideia de que ela estaria na casa do Min, muito menos de que ele queria que ela os conhecesse, a surpresa estava estampada em seu rosto bem como o medo daquilo estragar ainda mais suas chances com o mais velho.

— Hyung, eu... —Engoliu a seco, puxando os fios púrpura para trás sem delicadeza— Me desculpe, eu me esqueci completamente da visita dela, eu sinto muito mesmo, por favor, desculpe!

— Fui eu quem deu a ideia de vir hoje, sinto muito Hyung, não sabia que sua mãe estaria aqui! Me desculpe, nós vamos embora agora mesmo!

O mais novo se curvou rapidamente, tocando o Park no braço para incentivá-lo a seguir em frente pelo corredor extenso até que alcançassem o elevador, no entanto o homem não se moveu.

— Podemos deixar essas coisas pra você Hyung? Não sabíamos qual era o seu restaurante preferido então compramos de vários que já visitamos juntos, só dos que você disse que gostou! —Foi rápido em dizer enquanto as mãos pequenas agarravam as sacolas que Jungkook segurava, oferecendo-as ao mais velho.

Yoongi pensou em pegar, pensou em agradecer e talvez em deixá-los entrar, mas então lembrou-se de cada palavra doída que precisou engolir durante aquela discussão, de cada acusação e de cada mentira, não poderia simplesmente aceitar.

— Não preciso disso, levem com vocês, assim vão comer algo mais saudável que lanches pelo menos.

— Mas Hyung—

O mais novo o parou, tocando-o gentilmente e negando com a cabeça quando recebeu a atenção devida, sabia que era uma possibilidade que fossem rejeitados e insistir não seria a melhor forma de conduzir as coisas. Pegou as sacolas das mãos menores gentilmente, voltando o olhar na direção do Min.

— Tudo bem Hyung, desculpe novamente, estamos indo agora! —Reverenciou levemente.

O baixinho não queria ir daquela forma, mas não tinha muito o que fazer, reverenciou murmurando novas desculpas antes de se virar para seguir em frente, talvez fosse melhor assim, Yoongi pediu um tempo e ele precisava pensar, pelo menos sabiam que ele não estaria sozinho e que poderia espairecer estando com a mãe.

Be HonestWhere stories live. Discover now