(5) Convites e planos

14 7 0
                                    

Loretta❄️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Loretta❄️

A escola possui banheiros masculinos, femininos e de gênero neutro, o qual só estou usando para não causar desconforto ou transtorno maiores na escola, pois ainda usarei o feminino. Acho que esse foi mais um dos motivos de eu ter vindo para aqui.

Então um pouco antes do sinal tocar aviso as meninas que estou apertada e as deixo ir na frente para a sala, vou ao banheiro faço minhas necessidades calmamente já que não tem ninguém dentro dele, mas quando estou terminando de lavar as minhas mãos o banheiro é literatura invadido por Alec que me olha possesso.

Eu não me lembro de ter feito nada.

Ele vem tão rápido que o único reflexo que tenho é de dar um passo para trás o que me faz chocar o corpo contra a pia.

E como ele não parece ter nenhum senso, me encurrala contra ela pondo seus dois braços em volta do meu corpo minúsculo em comparação ao seu, enquanto suas mãos apertam a bancada logo atrás.

Preciso levantar o rosto para fitá-lo, tento não parecer assustada, mas tenho certeza que eu pareço um filhotinho abandonado na estrada.

- A... Alec... - Tento falar, mas travo quando vejo seu olhar cortante, o que faz travar as minhas palavras na garganta.

- Eu sei que falei para o Gael que podia convidar as amigas da Elouise para minha festa, mas se eu te ver lá juro que vou fazer você se arrepender. - Ele diz entre dentes.

- Então... por que deixou que ele nos convidasse? Se eu não for elas não vão. O que significa que o seu amiguinho não vai ter quem dar em cima durante a sua festa ridícula. - Digo, depois de juntar o pouco de coragem que ainda me resta.

- Eu tô falando, cara, der um jeito para não ir ou não reclame depois. - Sua voz parece miseravelmente mais rouca que o normal como se sua ameaça tivesse o maldito toque de sedução.

- Posso muito bem dizer a elas que você me coagiu a não ir, eu vou adorar explicar ao Gael também o porquê da Ise não ir. - Alec morde o canto da boca enquanto fecha os olhos, o que é inegavelmente sexy e eu quero matá-lo por isso.

Ele respira fundo antes de aproxima o rosto tão próximo ao meu que chego a engasgar ao tentar me afastar.

- Depois não diz que não te avisei.

Alec só se afasta de mim lentamente quando a porta do banheiro é bruscamente aberta por um aluno supervisor, eles são alunos voluntários que ajudam a direção a manter a escola em ordem e podem chegar atrasados na aula o que significa que eu e o brutamontes em minha frente estamos ferrados.

- O sinal já tocou a alguns minutos. - O menino fala. - Levarão uma advertência por isso e por estarem namorando no banheiro, ele ser de gênero neutro não significa que todos podem entrar.

Olho para Alec que está com o maxilar marcado, enquanto seus braços estão cruzados, se ele resolver bater nesse menino a única coisa que posso fazer é gritar.

Quatro Amigas E Um DiLEMAOnde histórias criam vida. Descubra agora