(16) Romance e Drama

10 7 0
                                    

Elouise 🌧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Elouise 🌧

O meu pai mesmo a contra gosto da minha mãe se disponibilizou levar eu e a Loretta na casa do Alec, para finalmente começarmos o trabalho de biologia.

Eu não sei se cheguei a comentar alguma vez, mas a minha mãe é mulher particularmente rigorosa ou simplesmente preocupada. Ela ficou assim após a minha primeira crise, eu acho, seu instituto protetor aparentemente aumentou depois disso. Então ela não queria que eu fosse fazer o trabalho na casa do Alec, mesmo não o conhecendo, mas uma conversa do meu pai com a mesma me fez está aqui no carro ao lado da minha amiga que parece tão animado quanto alguém que vai para um velório.

Meu pai nos deixa em frente a mansão do jogar de basquete, após nos despedimos, tocamos a companhia e não demora muito para que alguém venha abrir, alguém no caso o Gael com um sorriso largo nos recebe. Ele nos dar passagem para entrarmos após nos comprimentar.

— Você está linda, gostei da camiseta. — Gael diz enquanto vamos para a parte dos sofá da sala de está, onde o Alec está sentado.

— Obrigada. — Agradeço. — Oi, Alec. — O cumprimento mesmo que ele ao menos tenha tirado os olhos do próprio celular enquanto está esparramado no sofá de dois lugares.

O jogador de basquete não me responde e um olhar para o Gael que dá ombros, me faz desistir de falar com ele novamente. O próprio Gael, pede para que eu e a Loretta, que estava estranhamente calada, nos acomode. Por fim começamos a conversar em como desenvolveremos nosso trabalho.

— Por que não fazemos assim? Vocês dois fazem essa parte. — Alec aponta para algo no caderno dele, aparentemente anotações feitas na aula com a explicação da professora. — E nós fazemos essa... Aí, no dia da apresentação, nós fazemos uma dinâmica em duplas um complementa o outro quando tivermos apresentando. — Alec fala do nada se referindo como duplas ele e a Loretta que arregala os olhos em surpresa e a mim e ao Gael que concorda tão rápido quanto o meu cérebro consegue processar.

— Nossa eu tinha esquecido que além de fazer o artigo nós íamos ter que apresentar. — Eu digo já me sentindo cansado e ainda nem começamos.

— Então já que está tudo decidido vamos começar? — Gael pergunta.

Olho para minhas amiga que aparentemente pede socorro com  os olhos, mas eu devolvo com um "por favor, deixa eu fazer com o Gael?", ela acena que sim com gesto de cabeça. Tudo isso enquanto os outros dois conversavam sobre as anotações feitas pelo jogador de basquetebol. 

— Senta aqui. — Alec fala apontando para o lugar ao seu lado no sofá.

Olho para Loretta que prontamente revira os olhos e se senta no tapete pondo o caderno e o celular na mesinha de sento ali, ignorando o Alec completamente.

— Você vai para o festa do time esse final de semana? — Gael pergunta me fitando curioso, eu aceno que sim enquanto Loretta faz o mesmo.

— Vão? — Alec é quem pergunta.

Quatro Amigas E Um DiLEMAOnde histórias criam vida. Descubra agora