(7) Festa do Alec

17 9 0
                                    

Loretta❄️

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Loretta❄️

Minha primeira festa no ensino médio e na vida, tinha que ser justo a do garoto que simplesmente odeia a minha existência.

Enquato me arrumo e troco mensagens com as meninas ao mesmo tempo, me questiono o quão ruim vai ser essa noite e cada vez que penso mais nela me desânimo completamente de ir.

Na verdade só estou indo por conta do Gael e da Elouise, e porque eu preciso viver o ensino médio não fazer como fiz no ensino fundamental que foi basicamente sobreviver ao mesmo.

Nós criamos um grupo que só tem a gente, e ele agora consiste em mandarmos fotos dos nosso looks e como podemos melhorá-los.

Elas me ajudaram a me decidir e eu vou com um vestido mídi soltinho, preto, de alças finas, que tem uma fenda generosa na perna que vai até o joelho, ponho meu tênis branco e por não me sentir tão confortável ponho um sueter-croped cinza.

Mabelle se decidiu por uma jaqueta colege preta com vermelho, um croped preto, uma calça mais larguinha preta e o mesmo tênis cinza com branco que foi para o festival ela também leva a mesma bolsa preta arredonda.

Enquato Aimée vai com um croped bege, um jaquetão jeans por cima e uma saia de botões na frente com  estapa de mosaicos coloridos, nos pés uma botinha branca que vai até o tornozelo.

Elouise mesmo que a gente dissesse que preferia outra roupa por ser mais sexy,  vai com um conjunto rosa e cinza que consiste em uma saia e um colete o qual ele colocou uma camisa branca por dentro e uma bota cano longo que vai até o joelho da cor creme.

Quando estou terminado de passar um lip tint tenho o meu quarto invadido pela minha mãe.

— Meu Deus! Como você está linda, não vejo a hora de ver você em uma minissaia. — Ela diz totalmente escandalosa.

— Menos, mãe! Mas obrigada.

— Não precisa agradecer, meu amor. O pai da sua amiga já chegou, acho melhor você ir. — Eu assinto abraçando rapidamente ela. — Já sabe, né? Qualquer coisa me liga que eu vou te buscar. — Aceno com a cabeça e me despeço dela.

O pai da Elouise é tão engraçado quanto ela, ele nos deixa na porta da casa do Alec que é literalmente uma mansão, com uma fachada de vidro linda, com dois pavimento e uma iluminação luxuosa, ela tem uma arquitetura maravilhosa digna de um Pinterest.

Já tem algumas pessoas do lado de fora e pelo som alto já está cheio lá dentro e  não é apenas impressão, pois após nos olharmos e respiramos fundo entramos na festa.

A escola inteira parece ter sido convidada para essa festa, tem tanta gente dançado, se esfregando aqui e ali que quase volto para o carro do pai da Elouise mesmo que ele já tenha ido embora, tenho certeza que eu o alcançaria se corresse.

Alec teve o trabalho de contratar alguém para tocar, além de por umas luzes super bregas para todos os lados.

— Tá o que faremos agora? — Aimée pergunta enquanto se remexe no ritmo da música, ela de nós quatro parece ser a única curtindo a música ruim que está tocando.

Quatro Amigas E Um DiLEMAUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum