(8) Do telhado a piscina

15 9 0
                                    

Loretta 🌧

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Loretta 🌧

Quando contei aos meus pais que iria a uma festa com as minhas amigas, ambos tiverem reações completamente diferentes. Minha mãe ficou preocupada, já meu pai ficou super animado e eu fiquei ansiosa, sorte minhas ter uma ótima psicóloga eu conversei com ela por horas depois do convite de Gael e isso me deu certa segurança.

Eu tenho acompanhamento com um neurologista e um psiquiatra mas fazer terapia com a minha psicóloga que sempre estava lá comigo desde antes do meu diagnóstico.

Onde estamos na festa não tem muita gente e o som não é tão alto, mesmo assim me encontro um pouco desinquieta tentando acompanhar a conversa entre minhas amigas e Gael, além de tentando responder quando falam comigo ou me perguntam algo.

— Está tudo bem? — Gael pergunta, sinto sua mão fazer um leve carinho nas minhas costas.

— Preciso tomar um pouco de ar. — Digo vendo ele assentir de imediato.

Gael estende sua mão em minha direção, esculto advertência das minhas amigas enquanto ele fala algo com elas, mas estou com a minha concentração inteira na minha mão entre a dele.

— Vou te levar para o meu lugar favorito dessa casa. — Ele diz tirando minha atenção dos nossos dedos entrelaçados.

Depois que eu assinto Gael me guia, entra as pessoas, subimos a escada interna da casa, meu cenho franze mas tento confiar nele.

Sei que as meninas o matariam se ele tentar fazer algo errado. Confesso que fiquei pela primeira vez na vida bem alerta depois começarmos a passar óleo corredores que sei que os quartos, alguns até saiam barulhos estranhos.

Acredito que esqueceram de avisar que é uma festa de uma adolescente.

— Para onde estamos indo? —  Pergunto.

— Estamos chegando.

Ele abre mais uma porta que eu penso, por um estante, ser de um quarto, mas que dá para mais escadas.  Subimos a mesma sem muita pressa, e então chegamos ao lugar tão secreto do Gael.

É um terraço coberto em parte, com alguns sofás, um bar e  uma vista maravilhosa tanto da área da piscina que está coberta de luzes parecendo um pequeno lago estrelado quanto do céu.

— Vem vamos sentar, quando você se sentir melhor ou se você se sentir melhor voltamos para o térreo.

— Me desculpa eu não queria estragar a festa para você.

— Não está estragando, o Alec sempre faz uma sociais e eu só venho porque ele é o meu melhor amigo.

— Você se conhecem a muito tempo?

— Desde que eu vim para esse país.

— Não vamos falar do Alec né? Eu estou um pouco irritado pela forma que ele trata a Loretta.

Quatro Amigas E Um DiLEMAWhere stories live. Discover now