(25) Casa no lago

10 7 0
                                    

Loretta ❄️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Loretta ❄️

Depois que o Alec nos convidou para ir a casa do lago seu pai o assunto das meninas passou apenas a ser esse, mesmo após eu ter dito que tinha sido convidada por Theo para um encontro.

Nem mesmo os posts depreciativos da conta @/terrível.e.m as falar do que iam levar, do que deveriam comprar ou até mesmo de como iríamos nos dividir para ir até lá. No final o pai do Gael e da Aimée, também, levou todos nós no carro de seres lugares do mesmo.

Agora estamos aqui depois de chegarmos a tempo de ver o pôr do sol no lago, que é quase ou tão bonito quanto o do mar.

Vocês devem está se perguntando como foi meu encontro com o Theo, simplesmente ainda não foi. Ele desmarcou na quinta-feira o que não me irritou, o que me irritou foi a falsa alegria do Alec assim que soube, mas remarcamos para quarta-feira.

Sou tirada dos meus pensamentos por algo que estava assando na fogueira explodindo o que nos assustando, sinto alguém me puxar para longe, mas o grito agudo da Elouise é o que mais me preocupa.

Alec segurava em meu braço e eu só percebi quando tentei ir até a minha amiga.

— Ela se machucou? Me solta. — Digo o fitando querendo batê-lo.

— Não, ela não se machucou. — Ele faz um gesto de cabeça para que eu olhe novamente e preste mais atenção.

Gael fala com ela baixinho enquanto, a mesma está encolhida contra o tronco que antes estava sentada. Estávamos assando marshimello em fogueira improvisada, sentada sem trocos postos com intuito de fazermos isso.

Então, percebo que o susto o qual nos foi dado, pela explosão que graças ao céus não machucou ninguém, acarretou em uma crise na Elouise que já estava estressada com mãe que não parava de ligar desde cedo, além de prolongar o castigo dela sem livros assim que estávamos vindo.

Tento ir até ela novamente, mas mais uma vez sou impedida pelo babaca que ainda me segura.

— Deixa eles, ele vem estudando sobre como ajudá-la nesses casos a semanas. — Alec o que me deixa mais tranquila, mas não ao ponto de querer ir até a minha amiga.

Gael fica de pé ajudando a Ise, que não nos fita parecendo envergonhada, a fazer o mesmo. Ela acha que estamos a julgando? Quando só estamos preocupados com ela?

— Vou dormir com a Ise, hoje, estamos indo não se preocupem. Amanhã pela manhã conversamos. — Gael fala em uma voz branda.

Tento protestar que cuidaria dela, mas mais uma vez sou impedida dessa vez por Aimée e Mabelle.

Estávamos nos divertindo conversando besteiras que adolescentes normais fazem, eu me encontro completamente triste pela Ise.

Gael guia minha amiga para dentro da casa enquanto apenas os seguimos com olhos. Eu e ela íamos dividir o quarto já que só existe três na casa.

Quatro Amigas E Um DiLEMAWhere stories live. Discover now