Capítulo 5

121 5 2
                                    

"Aí está você! Achei que tivesse ido embora sem mim." Disse Alys, andando até o lado de Aemond, ignorando completamente a presença de Helaena. Como Aemond não a respondeu, ela seguiu o olhar dele e finalmente notou Helaena. "Ah, acho que tem um adolescente procurando por você. Ele estava perguntando sobre uma garota platinada, acho que o nome dele é Jay ou algo assim..."

"Jace!" Helaena a interrompeu, a corrigindo, "O nome dele é Jace! E sim, ele é meu par."

"Ótimo!" Alys sorriu ironicamente para ela e então voltou sua atenção para Aemond, "Sabe, eu estava pensando que devíamos continuar esta festa em outro lugar, apenas nós dois." Ela beijou o pescoço dele, deixando uma marca de batom.

O sangue de Helaena ferveu sob sua pele e ela disse, "É melhor eu ir encontrar o Jace!" Ela foi andando em direção à porta e parou no meio do caminho, fingindo ter se lembrado de algo, "Ah, e a propósito, não espere por mim, Aemond, eu provavelmente chegarei tarde em casa."

Surpresa cruzou o rosto de Alys por um momento, até que ela finalmente prestou atenção em Helaena, e percebeu quem ela era, "Espere aí, você é..."

"Helaena! Irmã dele!" Helaena a interrompeu mais uma vez, "Eu sou a irmã dele!" Ela repetiu com um sorriso irônico.

"Posso ver a semelhança." Disse Alys, dando o mesmo sorriso irônico, "Bem, tenha uma ótima noite, então!" Ela se virou para Aemond e, passando as mãos pelo pescoço dele, disse, "Nós dois definitivamente teremos uma."

"Pode acreditar, eu também!" Helaena disse bruscamente, olhando diretamente para Aemond, que tinha passado o tempo todo quieto, com o corpo tenso e com os olhos grudados nela. Dessa vez ela saiu do quarto, sem esperar resposta.

Aemond fez menção de segui-la, mas Alys o deteve, o abraçando e disse, "Então, onde foi que a gente parou?"

***

Helaena voltou ao primeiro andar e encontrou Jace esperando por ela na frente da escada. Ela passou por ele, puxando-o pela mão, enquanto dizia, "Vamos sair daqui!"

Eles entraram no carro dele e ele começou a dirigir. Ele lançava olhares apreensivos e assustados para ela, enquanto ela indicava o caminho para ele. Até que ela o mandou estacionar em um lugar deserto. Assim que pararam, ela o encarou por um momento, e então se jogou sobre ele, o beijando avidamente.

Ela não tinha ideia do que estava fazendo, mas sua mente ainda estava enevoada e seu corpo ainda muito sensível depois de todo o estímulo de Aemond. No fundo ela sabia que aquilo era errado, mas naquele momento ela só queria se vingar de Aemond.

A resposta de Jace foi imediata e, de repente, os dois estavam se agarrando desajeitadamente dentro do carro. O espaço apertado tornava tudo mais difícil, mas ele não parecia se importar. Suas mãos percorriam o corpo dela, sua boca estava no pescoço dela, e mesmo que ela quisesse estar gostando tanto quanto ele, ela não estava.

Após o episódio com Aemond, seu corpo estava pegando fogo, como sempre acontecia quando ele a tocava. Ela precisava "dar um jeito naquilo" e estava usando Jace, mas não estava funcionando. Ela até tentou pensar em Aemond enquanto estava com ele, lembrando-se de seu toque, sua boca, seu corpo, o arrepio que ele tinha lhe causado minutos antes, o calor que ele causava em seu corpo, mas nada disso funcionou. Parecia que o toque de Jace tinha o efeito completamente oposto nela. Quanto mais ele a tocava e a beijava, mais seu corpo parecia se desanimar.

Ela não estava orgulhosa daquilo, mas era tarde demais para voltar atrás, porém, mesmo tentando evitar a culpa que crescia dentro dela, ela não conseguia. Quanto mais intensas as coisas ficavam entre eles, mais ela pensava em como tudo aquilo era errado. Ela estava usando Jace, uma pessoa boa, com quem ela realmente se importava, para se vingar de seu irmão, que provavelmente estava na mesma situação que ela, naquele exato momento, com a Alys Rivers.

Trouble I'm In - Helaemond Universo Moderno (COMPLETA)Where stories live. Discover now