Capítulo 7

74 7 18
                                    

Alicent chegou ao hospital com Cole e foi até o andar em que Viserys estava internado. No momento em que a porta do elevador se abriu, o zumbido de pessoas conversando invadiu seus ouvidos. Os seguranças e a equipe médica estavam andando por toda parte. Primeiro ela foi verificar Viserys e conversar com seu médico, para se certificar de que ele estava estável o suficiente para ser transportado. Depois de ser tranquilizada pelo médico, ela foi procurar o chefe de segurança, Harrold Westerling.

Ele também garantiu a ela que tudo estava indo conforme o planejado. Ele deu uma olhada ao redor e então a guiou discretamente para um quarto vazio. Cole os seguiu. Eles entraram no quarto e ele fechou a porta. Os dois homens trocaram um olhar.

"O que está acontecendo? Algo está errado?" Ela perguntou, com uma voz preocupada.

"Não, não se preocupe, não há nada de errado," Cole começou, "é só que há uma parte do plano que não compartilhamos com você."

"O que? Que parte?" Alicent perguntou, alarmada.

"Eu e Harrold pensamos que seria melhor se você não participasse do transporte."

"Por que? Eu preciso estar lá."

"Escute, é muito arriscado." Harrold começou a explicar, "Você e Viserys são as pessoas mais importantes no conselho da Targaryen Company. Seria melhor se você ficasse em casa, em segurança."

"Mas por que você não me disse isso antes?"

"Porque ninguém poderia saber." Cole explicou, "Realmente pensamos em contar a você, mas para que o plano seja executado sem falhas, seria melhor que ninguém soubesse. Assim, todos vão continuar achando que você está participando do transporte, e não há risco de ninguém vazar informações."

"Quem mais sabe disso?" Ela perguntou, ponderando sobre isso.

"Só nós, e contaremos a Aegon assim que ele chegar." Harrold disse.

"Tudo bem," ela hesitou, mas finalmente cedeu, concordando, "então Aegon ficará com Viserys?" Ambos os homens assentiram para ela, "Bom, e qual é o próximo passo agora?"

"Vamos sair pelos fundos, para não sermos vistos, e vou levar você de volta para casa." Cole explicou a ela enquanto ela prestava atenção a cada detalhe, "Também entraremos pelos fundos da sua casa. Depois de verificar se você está acomodada e se está tudo bem, vou ajudar na segurança da casa e, se acontecer alguma emergência, darei cobertura a eles."

"Tudo bem, então." Ela assentiu para Cole e então, virando-se para Harrold, disse, "Estou confiando em você."

Ele assentiu para ela, e então ela e Cole saíram pelos fundos.

***

Alicent não podia acreditar no que seus olhos estavam vendo. Ela chegou em casa e foi direto para os quartos de seus filhos para verificar como eles estavam, mas nada poderia prepará-la para o que ela encontrou.

Sua respiração ficou presa na garganta quando ela abriu a porta do quarto da filha e encontrou os dois se beijando, vestindo nada mais do que roupas íntimas. Ela congelou com a cena e os dois olharam para ela, aterrorizados.

Aemond empurrou Helaena para fora de seu colo, e pegou suas roupas do chão, indo em direção a mãe, tentando dizer algo para consertar a situação, "Mãe, calma, não é isso que você está pensando!" Alicent estava sem fôlego, ela cambaleou com a mão no peito e Aemond tentou ajudá-la, mas ela empurrou a mão dele.

"Não me toque!" Ela disse bruscamente, "O que mais eu poderia estar pensando, Aemond? Como você pôde? Que indecência!" Ela andava de um lado para o outro pelo quarto, ainda com a mão no peito.

Trouble I'm In - Helaemond Universo Moderno (COMPLETA)Where stories live. Discover now