Capítulo 6

119 8 26
                                    

O tempo estava passando rápido. As aulas tinham voltado, e Aemond e Helaena estavam de volta à rotina habitual deles. Bem, quase. Para o mundo exterior eles eram Aemond e Helaena, irmão e irmã. Mas quando estavam sozinhos, eram muito mais do que isso.

Ambos eram inexperientes e faziam novas descobertas sempre que estavam juntos, mas eles ansiavam por explorar os corpos um do outro e também seguiam seus instintos. Eles se desejavam cada vez mais e sempre causavam novas sensações um ao outro.

Aemond, que sempre foi tão sério e cauteloso, se derretia e baixava a guarda sob Helaena. Ela adorava observar as reações dele, o jeito que ele ficava tão vulnerável e completamente tomado pelo desejo com as coisas que ela fazia com ele. Ela adorava a sensação de poder que tinha sobre ele.

Não era muito diferente quando se tratava dela. Helaena não sabia que alguém podia sentir tanto ou descobrir tantas partes do corpo. Aemond causava sensações em partes de seu corpo que ela nem sabia que existiam.

Era mais uma das muitas noites em que eles estavam sozinhos em casa, e estavam se beijando na cama dela, os dois só com a roupa de baixo. Eles não tinham uma regra sobre qual quarto ficar, então revezavam a cada noite em que podiam ficar juntos, mas Helaena preferia quando eles ficavam no quarto dela, para que o cheiro de Aemond ficasse em seus travesseiros e lençóis.

Ela estava sentada no colo dele, e eles se beijavam avidamente. Ela o empurrou na cama, subiu em cima dele e segurou o rosto dele com uma das mãos, para que pudesse virá-lo e abrir espaço para ela atacar o pescoço dele. Ela o beijou no pescoço e depois o mordeu, um pouco forte demais.

"Helaena!" Ele sibilou, afastando-se dela, "Cuidado, você pode deixar uma marca!"

Ela sorriu diabolicamente para ele e sussurrou contra seus lábios, "Ótimo!" Então ela capturou a boca dele novamente, separando seus lábios com a língua.

Ele virou o rosto em direção à mesa de cabeceira, e ergueu o braço para pegar o pacotinho que estava ali, mas ela foi mais rápida do que ele, então ela segurou seus dois pulsos e o prendeu na cama, dizendo, "Deixa comigo."

Ela pegou o pacotinho e sentou-se ereta, ainda em cima dele. Ela tirou a cueca dele, abriu o pacote e começou a acariciá-lo lenta e provocantemente, com movimentos suaves de seus dedos, enquanto colocava o preservativo. Ele fechou os olhos e mordeu os lábios com a sensação, enquanto os olhos dela brilhavam de prazer ao ver a reação dele causada por suas mãos.

Ele suspirou e abriu os olhos, "Você ama isso, não é?"

"Brincar com você? Sim, você é meu brinquedo favorito." Ela aumentou os movimentos das mãos, fazendo com que ele inclinasse a cabeça para trás, gemendo, "Eu disse que estava apenas começando com você." Ela continuou e ele olhou para ela, estreitando os olhos, "Não aja como se não gostasse de ser meu brinquedo." Ela disse sorrindo sedutoramente, "Eu sei que você gosta."

E, como ela também não podia aguentar mais, ela tirou sua calcinha e sutiã, levou as mãos dele aos seus seios e finalmente juntou seus corpos, abaixando-se lentamente sobre ele, inclinando a cabeça para trás e fechando os olhos, enquanto desfrutava da sensação, fazendo os dois gemerem.

***

Já havia passado metade do outono, então o clima estava frio. Aemond e Helaena estavam sentados no grande sofá da sala de TV da casa deles, aconchegados sob um cobertor, assistindo a um filme, enquanto comiam pipoca e tomavam refrigerante. A mãe deles estava ao lado deles, sentada em outro sofá, enquanto trabalhava em uma papelada. Ela tinha espalhado papéis por toda a mesa de centro.

Eles estavam todos aproveitando a companhia uns dos outros, quando de repente Aegon entrou na sala, falando alto e perturbando o ambiente tranquilo, "Alguém está roubando minhas coisas!"

Trouble I'm In - Helaemond Universo Moderno (COMPLETA)Where stories live. Discover now