Capítulo cinco

587 87 6
                                    


Três dias se passaram desde que Taehyung teve alguma notícia de Jimin e sobre como anda todo o planejamento bem arquitetado do plano maluco que criaram há consequentemente uma semana e meia atrás.

Parecia que o Park tinha envolvido a sua irmã caçula no meio da situação e que depois de fecharem esse acordo, ambos parecem mais determinados ainda. Mas algo incomodava Taehyung, porque poderia dar tudo errado e Jeongguk poderia muito bem ficar com mais raiva.

Taehyung não deixava de pensar em como foi idiota com o garoto, enquanto ele teve a melhor das intenções em ser sincero e jogar a limpo que o alfa era pai de um filhote que eles fizeram. O alfa não deixava de pensar no quão babaca foi com Jeongguk, principalmente por dizer que tudo era um pesadelo e um grande engano do ômega.

De fato, não era um engano quando simplesmente Taehyung se lembra bem até demais daquele rosto tão adorável, daquele sorrisinho de dentinhos avantajados como um coelhinho e de como Jeongguk exalava uma personalidade forte por detrás da aparência meiga e delicada de ômega.

O Kim assumia ter sido um babaca, porque bastava olhar bem para aquele filhote que enxergava a si mesmo em alguns detalhes e isso porque conseguiu encontrar o Instagram do Jeongguk após uma pesquisa no celular. Não conseguia acreditar que a sua viagem para Busan há um ano e quatro meses atrás teria simplesmente causado toda essa confusão, porque bastou todo esse tempo lembrando de todas as coisas que o ômega fez ele fazer e passar, para simplesmente entender que não havia golpe no garoto.

Conheceu Jeongguk nos dias em que esteve em Busan e o garoto poderia ser tudo, mas golpista jamais. Sabia onde ele gostava de ficar e frequentar, mas não tinha noção de que deveria simplesmente ir atrás do garoto depois dos acontecimentos recentes.

Estava prestes a se levantar quando simplesmente o seu celular tocou e Taehyung olhou para o aparelho na mesa do seu escritório. Encarou o nome que aparecia no ecrã da tela e suspirou pesadamente, tomando o celular em mãos e atendendo a chamada por saber que levaria uma surra do amigo se o ignorasse agora.

— Oi Jimin.

— Taehyung, eu vou precisar de um norte, então… você sabe algum lugar do qual Jeongguk costuma frequentar ou o que ele faz aqui em Busan?

— Ele gosta da cafeteria no centro, aquela com estilo retrô e algumas flores do lado de fora, gostava de ir na pracinha brincar no balanço e comer algodão doce, costumava também caminhar pela areia da praia apenas para espairecer durante as manhãs e às vezes quando tem tempo, costuma ir para a sorveteria pedir um sorvete de chocolate com menta toda sexta-feira, pois eu sei que esse é o seu sabor favorito. — Taehyung começou a listar tudo o que se lembrava, porque Jeongguk fez o alfa ir para esses lugares como se fosse encontros e até pagar um jantar romântico.

Jimin acabou rindo do outro lado da linha, pois não pensou que o melhor amigo simplesmente lembraria de todas essas coisas do ômega.

— Pensei que ele era apenas um caso de uma noite ou um passatempo para que você pudesse levá-lo para a cama, mas parece que foi bem mais sério do que você me contou aquela vez.

— Vá se foder! — exclamou o alfa, bufando alto e jogando a cabeça para trás, tentando não perder a paciência que já estava nula desde cedo. — Culpa daquele ômega que simplesmente fez eu fazer tudo isso para tê-lo na cama e descobrir que ele era virgem.

— Então estamos mesmo falando que você foi o primeiro alfa dele? Sinceramente, o que o Jeongguk viu em você além do charme barato e das cantadas?

— Agora que já tem base de onde ir, peço para que me mantenha informado, por favor. — pediu o Kim, encarando todo o seu escritório e afrouxando o nó da sua gravata.

Acidentalmente papai [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora