💙 Capítulo um ( reescrito )

249 27 0
                                    



O clima na sala de estar da casa do Kim estava um pouco tenso, era notável que Jeongguk parecia ainda temeroso e o filhote nos seus braços ainda estava encolhido, com medo do alfa que parecia lhe encarar com seriedade, já que Taehyung encontrava-se ainda processando toda a informação que teve até agora, mas o ômega decidiu quebrar o silêncio para se pronunciar e evitar constrangimento.

— Eu vim por muita insistência das minhas amigas e da minha família, dizendo que você também é o pai do Minjun e que deveria ter a chance de conhecê-lo, mas eu estava com medo de sair da cidade para vir até Seoul, pois eu não conheço nada daqui e a cidade é grande. — explicou-se Jeongguk, ajeitando o filhote no seu colo e fazendo ele ficar confortável, principalmente depois de ouvi-lo chorar tanto por conta do medo. — Confesso que eu fiquei com medo de não achar o endereço da sua casa, mas lembrei que você tinha me dado um número de telefone e eu apenas liguei, mas deu como número inexistente, então lembrei que eu peguei um cartão do seu paletó uma vez e tentei ligar novamente, então deu certo e a sua diarista me passou o endereço da sua casa.

— Isso é um pesadelo, tem que ser um pesadelo e não pode estar acontecendo de verdade. — sussurrou Taehyung, olhando para as duas figuras ômegas sentados no sofá da sua sala e fez uma careta por lembrar que transou nele na noite passada com uma ômega qualquer da balada. — Você deve ter se enganado, Jeongguk. Eu não sou o pai do seu filho e não posso ser, sendo que isso tudo é luma grande loucura.

Jeongguk abaixou a cabeça e piscou um pouco os olhos com as palavras que Taehyung proferiu, mas o seu olhar recaiu sobre Minjun que parecia distraído demais em chupar a sua chupeta e não estar entendendo nada do que acontecia naquele momento, então por essa razão o ômega se levantou do sofá com o filho nos braços e rapidamente pegou a bolsa do pequeno junto de uma mochila com as suas poucas roupas dentro.

— Senhor Kim, foi um grande erro meu ter vindo até aqui e estar te importunando, então se me der licença, eu irei embora e jamais voltarei a vê-lo novamente. — avisou Jeongguk, apressando os seus passos para fora quando a empregada abriu a porta e ele não pensou duas vezes, apenas correu até o portão para fugir e nunca mais voltar. — Nós vamos embora, filho. Foi um erro vir até aqui para te apresentar o seu outro pai e não vamos mais voltar após uma grande rejeição como essa vinda dele.

Após cruzar o portão, Jeongguk acelerou mais os seus passos, querendo ficar o mais distante possível da mansão do homem que se deixou enganar ao ter se entregado em um momento delicado e intenso na sua vida.

Taehyung encarava a porta da sua casa ainda espantado, pensando que aquele garoto de Busan simplesmente teve coragem de vir de lá para Seoul, apenas para dizer que tinha um filho e que este era simplesmente o seu filho também. Piscou um pouco surpreso depois de alguns minutos  quando pareceu ter a ficha caindo diante dos seus olhos, pois lembrou de onde e como conheceu Jeongguk, lembrou também de como foi difícil conquistar o ômega e ter o que queria.

Foi depois de muito insistir e também ter vários momentos dos quais os casais costumavam ter que Taehyung enfim ganhou Jeongguk, mas não o ganhou apenas por uma noite, e sim por cinco dias seguidos, porque o ômega tinha entrado no cio e desejou se entregar para o seu lobo. Os seus olhos dobraram de tamanho ao lembrar do ocorrido, lembrando da voz do Jeon dizendo que ainda era virgem e que tinha se entregado para Taehyung de corpo e alma, porque queria que ele fosse o seu primeiro e único alfa na vida.

— Eu fui um idiota pela segunda vez com ele. — resmungou sozinho, olhando para a empregada beta que apareceu na sala de estar novamente e parecia confusa ao ver o próprio chefe falando sozinho no cômodo como se fosse um louco. — Peça para que os seguranças possam ir atrás daqueles dois ômegas e dêem a ordem para que eles os tragam de volta para mim rapidamente.

Acidentalmente papai [ Taekook ]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant