Capítulo 45

361 22 0
                                    

May

Conversei com Edi, ela me assegurou que estava bem e Evans vai cuidar dela enquanto estou fora, o único problema era meu trabalho, precisava de folga no sábado e no domingo.

E conseguir folgar no fim de semana trabalhando em comércio numa cidade como Nova York é bem complicado, mas eu estava quebrando o galho do Ricardo cobrindo os dias que Michele ficou suspensa, então ele me deu dois dias de folga extra.

Vamos sexta a noite e pela primeira vez, queria que fosse especial, não que não tenha sido, mas dessa vez eu posso me programar, escolher uma lingerie bonita...estar pronta para estar com ele.

- Edi?- a chamo.- Quando eu chegar você pode ir comigo na Victoria Secrets?- pergunto e ela balança a cabeça.

- Claro, vai comprar alguma lingerie?- ela me olhou com ar de riso.

- Sim...- respondi sem jeito.- Tudo bem em ficar com o Evans? Se você não estiver bem, eu não vou.- perguntei e ela apenas sorriu.

- Ele é engraçado, gosto disso.- falou pensativa. - É claro que você vai, eu estou bem!

- De verdade?- insisto, ela responde que sim.- Quero sua felicidade seja com quem for, ou sozinha, o importante é você estar feliz.- caminho até ela.

- Meu xuxu.- ela me abraça.- Obrigada por ser tão maravilhosa. Tudo vai ficar bem, de um jeito ou de outro...e você merece ter um tempo á sós com o Chris, onde ele é apenas Chritopher e não um astro de Hollywood famoso.

- Sim, nesses dias seremos apenas nós dois sem mídia, sem fama, sem esposa, apenas duas pessoas comum num fim de semana romântico.- falo.- Agora vou trabalhar.- me despeço.

Após sair da cafetaria Edi me esperava do lado de fora, fomos até a minha loja favorita da vida comprar um conjunto de lingerie.

Passeamos um pouco e voltamos pra casa, pedimos pizza e fomos assistir Deus salve o Rei, Edi ama essa novela e eu não assisti quando passou na Globo, vou tentar maratonar.

Estando longe do Brasil, sinto muita vontade de consumir programas brasileiros, ainda não deu tempo de sentir falta do idioma, pois converso em português com a Edi e com as colegas de trabalho.

Globoplay salva os brasileiros que estão fora do país.

-Esse Rômulo Estrela é muito gostoso.- Edi comenta rindo.

- Bota gostoso nisso.- digo babando ao ver ele em cena.- Que homem maravilhoso. - penso no quanto Chris também é maravilhoso, que a sorte a minha, zerei a vida.

Assistimos alguns capítulos e fomos dormir, como se eu conseguisse, a ansiedade levou todo meu sono, fiquei rolando de um lado para o outro.

Foram longos minutos antes de conseguir dormir, tive a impressão que quando dormi, logo o celular despertou, levantei tomei banho, arrumei a mala, Chris vai me pegar no trabalho.

Ouvi umas vozes vindo da cozinha, só pode ser o Evans, saí do meu quarto e ouvi Edi rindo, pelo menos ele a faz rir.

- Você não tem casa não?- pergunto o encarando.

- Aqui em Manhatan não, bom dia pra você também.- beija meu rosto.

- Nem eu terei..-Edi fala.

- Esse apartamento é seu...- a encaro.

- Não vou ficar aqui.- eu e Evans nos olhamos.

- Mas ele te deu.- falo.

- Como diz o Brahim, o preço é alto demais.- respiro fundo, odeio quando Brahim está certo.

Love in the darkWo Geschichten leben. Entdecke jetzt