Capítulo 46

354 23 3
                                    


May

A casa era linda e aconchegante, a sala tinha uma lareira charmosa e já estava acesa, um cheiro de baunilha estava por todo o ambiente.

- Vou colocar a lasanha no forno.- ele falou caminhando até a cozinha, Chris já tinha colocado as malas dentro do chalé.

- Você trouxe a lasanha?- pergunto.

- Não, a moça que trabalha aqui deixou tudo pronto.- como é bom ter dinheiro, penso comigo.

- Queria tomar um banho..- comento olhando para os lados.

- Vou te mostrar o nosso quarto.- nosso quarto?...isso me fez suspirar.

O acompanhei até o quarto, a cama era imensa, o cheiro de baunilha também estava presente no quarto, Chris colocou as malas num canto, caminhou até o banheiro, acendeu a luz e vi uma imensa banheira que fez meus olhos brilharem.

- Pode tomar seu banho com calma, vou preparar nosso jantar.- falou, e eu quis implorar que ele me acompanhar no banho.- Vamos usar ela amanhã.- apontou pra banheira e eu quase caí.

Ele saiu do banheiro e eu fui logo tirando minha roupa, tive medo que estômago roncasse na frente dele, eu estava faminta.

Abri o imenso chuveiro, a água quente era relaxante, não lavei o cabelo, ia demorar muito pra secar, sai do box e me sequei, fui até o quarto colocar uma roupa, a porta estava aberta e pude ver Chris atento olhando pra tela do celular.

Quantas mentiras ou desculpas ele teve que inventar só para estar aqui comigo, isso faz com que eu me sinta culpada, balancei a cabeça, não posso sofrer pelo que não posso mudar.

Abri minha mala e peguei meu pijama de Barbie, nada sexy, mas estou cansada, com fome e parecer sexy não é minha prioridade, pelo menos não no momento.

O cheiro da massa fez meu estômago roncar, Chris sorriu ao me ver.

- Tem noção do quanto o seu cheiro é delicioso?-  ele ergue meu queixo e me beija, fiquei paralisada, suas mãos me abraçaram e o beijo se tornou ainda mais profundo, estar em seus braços me traz uma paz interior que chega à me assustar.

Ele encerra o beijo me deixando um pouco frustrada, seus olhos azuis me encaram de maneira misteriosa, como se quisesse ler a minha alma, e se ele tivesse esse poder, veria o quanto estou envolvida por ele, cada partícula do meu corpo respira por ele.

- Vamos comer.- me conduz gentilmente até a cozinha.

Uma pequena mesa na cozinha estava com dois pratos, ele puxou a cadeira para que eu sentasse, me serviu de um pouco da massa, eu simplesmente amo lasanha.

Ele se sentou e se serviu também, fiquei sem ação, apenas o admirando, a maneira como ele cuida de mim, a maneira como me olha...tudo isso parece um sonho, um sonho muito bom, do qual não quero acordar.

- Algum problema, Bombom?- ele pegunta franzindo a sobrancelha.

- Não.- sussurro balançando a cabeça sorrindo, mas uma lágrima escapou.

- O que foi meu amor?- ele se levanta e se abaixa ao meu lado, seu polegar secou minha lágrima. - O que aconteceu?- a preocupação dele é tanta que sinto seu corpo tremer.

- Nada...eu só estou muito feliz.- toco em seu rosto, ele fecha os olhos suspirando aliviado.- Por que trata me assim?- ele abre os olhos.

- Você é muito preciosa pra mim, eu apenas quero te dar o melhor em todos os sentidos.- respira fundo.- E eu quero ser a pessoa que você merece.

- E você é. - digo quase inaudível. - As  vezes sinto que não mereço tudo isso. - falo.

- Você merece isso e muito mais, Bombom eu estou completamente apaixonado por você, mas acho que já percebeu isso.- concordo sorrindo e ele sorri também. - A lasanha vai esfriar. - seus lábios beijam minha testa e ele se levanta.

Love in the darkWhere stories live. Discover now