𝟘𝟘𝟛

897 65 42
                                    

Eu estou me preparando para entrar na sala de aula quando vejo a Sarah toda suada e acabada do meu lado

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Eu estou me preparando para entrar na sala de aula quando vejo a Sarah toda suada e acabada do meu lado. Parecia que ela tinha acabado de sair do deserto.

- Aí meu Deus! Está tudo bem? Por que você está toda melada de suor? – Perguntei para ela.

- Porque meu amado irmão não podia me dar uma carona para escola hoje, então imagine minha surpresa em ver o carro dele na frente da escola. – Sarah diz muito brava.

O Rafe pode ser bem implicante quando quer, mas ele não é malvado... talvez um pouco cruel, mas com certeza ele não é malvado.

- Dá próxima vez fala comigo para você vir de carro e fresquinha no ar-condicionado. – Falo e ela revira os olhos. – Por que você não toma um banho no banheiro do ginásio? Aposto que vai te fazer se sentir melhor.

- Eu não tenho um uniforme extra.

- Pode usar o meu uniforme extra. – Aproveito que estamos nos corredores dos armários e vou até o meu para pegar uma muda de roupas extra para a loira. – Aqui está.

- Você é tão legal... por que anda com o Rafe? – Sarah me perguntou me fazendo rir.

- O seu irmão é um baby quando ele quer. – Digo e ela revira os olhos.

- Só se for um baby capeta. – A loira agradece mais uma vez pela muda de roupa e vai até o banheiro do ginásio tomar um banho para tirar aquele suor dela.

A Sarah não era a primeira a me perguntar o porquê de eu andar com o Rafe e para ser sincera nem eu sei responder. Eu sei quem o Rafe é, mas ele é tão diferente comigo. O loiro não seria capaz de arrancar um único fio de cabelo meu se pensasse que iria me machucar. Às vezes eu brinco falando que o Rafe não era meu destino e sim minha maldição, mas essa é a verdade. Eu vou sempre estar ligada com ele e isso nem sempre é bom.

Ouço o sinal tocando e vou para sala de aula. Primeira aula de hoje é história, o que é bom! Eu sou completamente apaixonada por história, na real eu amo qualquer matéria de humanas. Prefiro ter que fazer uma redação dissertativas de cem linhas do que fazer qualquer conta simples.

Assim que entro na sala vejo o Gavin sentando ao lado da cadeira que eu costumo sentar. Por orgulho decido não ser a primeira a falar, quem brigou comigo foi ele, então quem tem que pedir desculpa é ele.

- Bom dia. – Ouço a voz do Gavin.

- Bom dia. – Respondo por educação.

- A gente pode conversar? – Tiro meu material da mochila e organizo na mesa. Vejo o professor entrando na sala de aula e dando bom dia para a classe

- O professor acabou de entrar na sala, então a resposta é não. – Digo abrindo meu caderno e preenchendo o cabeçalho com as minhas canetas coloridas.

- Então vamos depois da aula? Por que você não janta lá em casa? Minha mãe pode fazer seu prato preferido, o que você acha? – Gavin fala me perguntando, então eu finalmente olho para o meu namorado.

𝔹𝕖𝕀𝕥 𝔜𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕 - ℝ𝕒𝕗𝕖 ℂ𝕒𝕞𝕖𝕣𝕠𝕟Opowieści tętniące ÅŒyciem. Odkryj je teraz