𝟘𝟘𝟜

911 65 54
                                    

Avisei a Rose que a Ariella viria para cá e ela ficou super feliz

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Avisei a Rose que a Ariella viria para cá e ela ficou super feliz. Todo mundo aqui em casa ama a Ariella. Na verdade, eu não conheço ninguém que não goste dela. Pouco depois de receber as mensagens da morena, recebo um alerta de furacão. Todo verão é a mesma coisa: tempestades, furacões e tornados. Já é comum para quem mora na Carolina do Norte.

O Topper me chamou para ir ao bar do clube. Ele disse que precisa conversar comigo. Eu até já sei do que se trata, aposto que minha irmã fez alguma coisa e ele deve estar chateado. A verdade é que o Topper é sensível e a Sarah sabe disso. E como ela é mimada, usa isso a seu favor. Ele vai ser o próximo a ser corno da ilha se continuar com esse comportamento.

Assim que chego ao bar do clube, vejo o loiro sentado tomando um chá gelado. Antes de me sentar com o Topper, peço uma bebida no bar e depois vou até a mesa onde ele estava e cumprimento-o.

- Tudo bem, cara? Preciso falar com você urgente - Aperto sua mão e me sento em frente a ele.

- Já estou aqui. Fale logo.

- Estou pensando em pedir a Sarah em noivado. - Arregalo os olhos de surpresa.

- Vocês não estão juntos nem há um ano? Por que você quer fazer isso? - Quem pede alguém em casamento assim, do nada? A menos que... - Você engravidou minha irmã? - perguntei rapidamente.

- Para eu engravidá-la, eu precisaria ter tido relações sexuais com ela, e isso ainda não aconteceu... Ela disse que quer esperar.

- A Sarah é virgem? Tipo, virgem mesmo? - Eu jurava que ela já tinha sentado em metade de Outer Banks. Gente, que surpresa!

- É, Rafe, virgem mesmo.

- Então me ajude a entender. Ela não está grávida, vocês nunca sequer transaram e namoram há menos de um ano, então por que diabos você quer pedi-la em casamento? - Minha bebida chega, mas nem dou atenção. Estou chocado demais com o capacho loiro na minha frente.

- Eu amo a Sarah. - Grande erro... - E sinto que posso perdê-la a qualquer momento, então a única saída é o casamento.

- Deus, nunca ouvi tanta merda saindo da mesma boca - falei a ele. - No momento em que você ajoelhar na frente dela e pedi-la em casamento, ela vai fugir de você na velocidade da luz e te trocar pelo próximo babaca que encontrar. Pessoas como minha irmã adoram escravos apaixonados como você.

- Então, o que devo fazer, cara? Sinto que ela vai me deixar na primeira oportunidade.

- Então deixe-a primeiro. Dê um pé na bunda dela e deixe-a correr atrás de você - digo sendo óbvio.

- Mas eu a amo. - Reviro os olhos e me seguro para não mandar o Topper se foder. - Eu quero me casar com ela, ter filhos e envelhecer ao lado dela. - Acho que vou vomitar.

Graças a Deus, meu telefone começa a tocar. Pego-o no bolso e vejo que é a Ariella. Aleluia!

- Oi, sereia - atendo.

𝔹𝕖𝕤𝕥 𝔽𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕 - ℝ𝕒𝕗𝕖 ℂ𝕒𝕞𝕖𝕣𝕠𝕟Where stories live. Discover now