𝟘𝟙𝟚

799 43 13
                                    

O que foi isso? Ao mesmo tempo que eu achei que iria morrer, eu também achei que iria ver Deus

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O que foi isso? Ao mesmo tempo que eu achei que iria morrer, eu também achei que iria ver Deus. Minhas pernas estavamtremendo e meu corpo estava cansado. Assim que eu gozei o Rafe levou meu corpo para o seu colo, fazendo minha cabeça ficar na curvatura do seu pescoço. Eu amo o cheiro do Cameron. Banho fresco, perfume caro e maconha.

Assim que eu abro meus olhos depois do cochilo pós orgasmo vejo que o filme já acabou. Saio rapidamente do colo do meu melhor amigo vendo o sorrisinho orgulhoso em seu rosto. Safado. As meninas começaram a conversar sobre o filme, enquanto eu fingia que prestava atenção nelas.

- O papo está bom, mas eu tenho que ir para casa. – Falo me levantando.

- Dorme aqui, Ari. – Wheezie fala fazendo biquinho. Se fosse qualquer outro dia eu dormiria, mas agora eu não tenho nem cara para olhar para o meu melhor amigo, quem dirá dormir.

- Eu não posso hoje, amor. – Explico me levantando para dar um beijinho nela e na Sarah. – A gente se vêmeninas. – Me despeço delas.

- Vou te levar na porta. – Rafe diz me fazendo arregalar os olhos.

- Não precisa, amigo. – Falo desesperadamente tentando manter a calma.

- Claro que precisa, amor. – Ele sabia que eu estava com vergonha, claro que ele sabia! Um dos prazeres do Rafe é me torturar. – Vamos, eu te levo.

Saio andando na frente do Rafe para não precisar ver o rosto safado do meu melhor amigo. A risada baixa do Rafe era claramente uma tentativa de me deixar mais nervosa. Assim eu estava prestes a sair pela porta da frente meu braço foi puxado para trás e meu corpo empurrado na porta me deixado prensada no vidro.

- Onde você pensa que vai, amor? – Rafe estava tão perto de mim que me deixava quase sem ar. – Não está pensando em fugir de mim, não é gostosa?

- Eu não... não... eu não estou tentando fugir. – Digo com a voz baixa.

- Então fala comigo direito, sereia. – Tentei sair daquele aperto, mas o Rafe me empurrou novamente para a porta. – Você está nervosa por que eu te fiz gozar nos meus dedos, amor? Não precisa de nada disso, gostosa. Eu te fiz gozar, você gozou e pronto.

- Eu acabei de terminar, Rafe. – Falei como se fosse óbvio.

- Existe remédio melhor para termino do que um orgasmo no dedo do seu melhor amigo? – Rafe se divertia às custas do meu sofrimento. – Para de frescura, Ariella. Nada demais.

- Eu só quero ir embora, Rafe. – Disse e ele concordou com a cabeça. – Deixa eu ir embora, gatinho.

- Ok. Eu deixo. – Ele diz, mas não me dá espaço para passar. – Mas antes eu quero um beijo.

- Rafe... – Peço.

- Você só sai daqui depois de me dar um beijo bem gostoso.

Dei um selinho rápido nos lábios do meu melhor amigo e recebi uma olhar feio.

𝔹𝕖𝕤𝕥 𝔽𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕 - ℝ𝕒𝕗𝕖 ℂ𝕒𝕞𝕖𝕣𝕠𝕟Where stories live. Discover now