Capítulo 7

969 99 218
                                    

"Você mentiu para mim!" Namjoon gritou em plenos pulmões, o seu rosto vermelho de uma maneira que Seokjin só havia visto uma única vez antes, mas que nunca foi direcionada à ele.

Acanhado e com medo, Seokjin deu um passo para trás por puro instinto ao mesmo tempo em que balançava a sua cabeça em negação sem parar e dizia: "Não, eu não menti! Eu juro que eu não menti, Namjoon. Não para você. Jamais para você."

"Você mentiu e está mentindo de novo!" Exclamou com raiva, uma veia saltando em seu pescoço tamanha era a sua raiva e revolta. "Você conspira o tempo todo, faz tudo ser sobre o seu joguinho. Sem falar que você matou o seu próprio irmão! Você é maluco, Seokjin!"

"Não foi porque eu quis! Eu não queria que ele morresse. Eu amava ele! Eu realmente amava o meu irmão." Seokjin exclamou de volta, desesperado para ser acreditado pelo homem parado à sua frente que o observava com um desgosto grande o suficiente para fazer o príncipe herdeiro sentir o seu coração se contrair e doer. Literalmente doer. "Eu não queria, acredita em mim!"

"O seu irmão morreu por culpa sua e agora todos odeiam ele por causa de você. Ele contou isso para você, não contou? Você ouviu quando ele disse que todos comparam ele com você e o rebaixam para endeusar você." Relembrou algo que não precisava ser relembrado. Afinal, não era como se Seokjin conseguisse se esquecer daquele dia.

Diariamente Seokjin se lembrava de uma das últimas conversas que teve com o seu irmãozinho. Era doloroso, mas justamente por essa razão que o momento havia ficado tatuado em sua cabeça para sempre, como um boi marcado para não ser confundido como um gado livre.

Seokjin não era livre. Ele não se sentia livre e sabia que jamais seria, fosse dos seus pecados ou das suas obrigações.

Não satisfeito, mesmo vendo o estado em que o príncipe herdeiro do trono japonês se encontrava, Namjoon deu um passo à frente e falou baixo: "Tudo o que você toca apodrece, Seokjin. Todos ao seu redor acabam vivendo uma vida ruim. Você é um parasita." O veneno escorrendo pelo seu lábio inferior a cada palavra pronunciada.

"Namjoon–" Começou a falar enquanto estendia a sua mão para tocar a mão do seu amado, mas ele foi bruscamente interrompido.

"Não me toque!" Namjoon demandou por cima da voz de Seokjin e fugindo do toque alheio como se a mão do príncipe fosse feita de fogo. "Eu estou indo embora." Declarou com firmeza, decidido a seguir com o que havia sido dito.

Ao ouvir a decisão de Namjoon, o resto da compostura de Seokjin foi aos ares. Ele não podia perder a pessoa que ele mais amava em todo o mundo. Apenas nesta vida, Seokjin já perdeu duas vezes duas pessoas que ele amava e ele não estava disposto a perder mais uma vez.

Perder Yoongi doeu como o inferno.

Perder Jungkook foi como um afogamento eterno.

Perder Namjoon seria como morrer, mas permanecer respirando. Algo como um coma, onde Seokjin ainda estava tecnicamente vivo, mas respirando através de ajuda e com a vida por um fio.

Seokjin sabia que não era saudável, mas a verdade era que, para ele, perder o homem que ele amava era o mesmo que perder o sentido da vida.

Desesperado, Seokjin sentiu os seus joelhos falharem, mas de alguma forma ele ainda conseguiu correr atrás de Namjoon e o abraçou de maneira desengonçada, a sua bochecha espremida contra as costas do coreano enquanto ele implorava sem parar para que Namjoon não fosse embora.

"Eu já falei para você não me tocar!" Esbravejou enquanto se desfazia do abraço alheio, agarrando o pulso de Seokjin com força bruta para em seguida o empurrar para longe da mesma forma.

Forgive | JIKOOKDonde viven las historias. Descúbrelo ahora