Capítulo 52

559 65 117
                                    

oO

Eu não gosto de fazer isso, mas para evitar confusão mental, eu quero relembrar vocês de que nenhum dos personagens são narradores confiáveis. Eles mentem e também acreditam em mentiras além de terem as próprias interpretações dos fatos. Então, as vezes algumas informações se contradizem e é para ser isso mesmo. Eu sou esquecida, mas certas coisas não são engano da minha parte

Enfim, com isso dito... Vamos para a leitura :)

oO

Naquela manhã, quem acordou Yoongi foi o som de uma mensagem chegando em seu celular.

Ainda sem abrir os seus olhos, Yoongi respirou fundo e estendeu o seu braço direito pela cama em busca de um segundo corpo, mas tudo o que ele encontrou foram os lençóis e os travesseiros gelados, indicando que aquele lado da cama estava vazio há muito tempo. Curioso, o Min abriu os seus olhos e olhou ao seu redor apenas para encontrar o quarto vazio.

Taehyung não estava mais ali. Até mesmo as roupas do modelo que Yoongi havia espalhado pelo quarto ao despir o jovem na noite anterior haviam sumido, assim como os seus sapatos e celular. A única coisa deixada para trás por Taehyung foi uma jaqueta bordô da Celine.

Ao confirmar a ausência do modelo, Yoongi quis, mas não conseguiu se surpreender. Afinal, surpreendente mesmo seria Taehyung ainda estar ali.

Mas mesmo sabendo disso, nada impediu o Min de sentir um gosto azedo em sua boca porque, no fundo do seu coração, ele desejava que dessa vez tudo fosse diferente. E podia ter sido diferente já que eles tiveram um bom sexo e uma boa conversa logo em seguida, uma conversa que durou horas. Além disso, quando Yoongi adormeceu, era nos olhos de Taehyung onde o foco da sua visão estava.

Decidido a aceitar a realidade e não pensar mais no Kim, Yoongi se espreguiçou antes de se sentar na cama e ler as mensagens que havia recebido.

Apesar da grande quantidade de pessoas querendo algo dele, as únicas pessoas que o Min respondeu foi o grupo da sua família, o seu namorado, Seokjin e Jungkook. Aquelas eram as pessoas mais importantes da sua vida e, mesmo que nem todos estivessem falando sobre tópicos importantes ou urgentes, todos os outros podiam esperar até que Yoongi tivesse tempo e vontade de responder a cada um deles.

Por não ter tomado um banho durante a madrugada depois do seu sexo com Taehyung e, tecnicamente, com Hoseok, depois de juntar força de vontade, a primeira coisa que o rapper fez naquela manhã foi se dirigir ao banheiro. Ao tomar seu banho, Yoongi dedicou parte do seu tempo a esfregar o seu corpo inteiro, se livrando do suor que secou em sua pele clara que estava marcada em diversas partes por manchas vermelhas causadas pela boca, mãos e unhas de Taehyung.

Taehyung, Taehyung, Taehyung. Não importa o que ele estivesse pensando, no final a sua mente sempre iria voltar para essa mesma pessoa e encontrar uma mensagem do modelo em seu celular assim que ele saiu do banho não ajudou em nada.

Em poucas palavras, o Kim convidou Yoongi para ir até a sua casa para que os dois pudessem discutir e resolver um problema que aparentemente havia surgido com a música que eles estavam trabalhando para o drama onde Taehyung estava atuando. Então, depois de tomar o seu café da manhã e conversar um pouco com Hoseok em ligação, o rapper deixou o hotel e dirigiu o carro que foi alugado para ele pela sua equipe e foi em direção à casa de Taehyung.

Ao chegar no local, quem recebeu Yoongi não foi Taehyung e, por não saber se ele era conhecido pelo jovem com rosto parcialmente escondido por uma máscara de hidratação facial, o Min tratou de se identificar: "Oi, bom dia. Eu me chamo–."

"Quem é você?" O jovem vestido com um pijama sujo com o que parecia ser molho de tomate perguntou, interrompendo a fala de Yoongi conforme arrancava a máscara de seu rosto.

Forgive | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora