Capítulo 07

501 52 85
                                    

Caroline Forbes |•

Acho que posso estar fazendo uma das maiores burradas que já fiz, mas também acho que essa atitude pode ser a certa. Se Klaus descobre que Tyler está aqui ele o mata, eu não sinto mais nada por ele em questões românticas, mas eu não posso deixar que o mesmo morra.

Mas por outro lado eu não posso enganar o Klaus, estou sem saber o que fazer, Tyler me contou que não quer confusão por agora, contou pra mim que está apenas de passagem.

Hoje eu acordei, fiz toda a minha rotina da manhã e saí pra espairecer, evitei a encontrar com o Klaus já que o mesmo já sabe que tem algo errado.

Pensei muito sobre contar ou não para o Klaus e decidi que sim, estamos construindo um relacionamento e se for pra começar escondendo algo dele pode dar tudo errado lá na frente.

–– Apareceu a margarida. –– Klaus se projeta em minha frente assim que chego na sala. –– Quando saí você estava dormindo e quando voltei já não estava mais em casa.

–– É... –– Concordo com a cabeça fazendo gestos de mão. –– Klaus, tenho que te contar uma coisa.

–– Tem haver com o motivo de você estar distante? –– Concordo com a cabeça e ele suspira. –– Então, me cont-...

Ele para ao ouvir passos se aproximando e logo aparecem Elijah e Rebekah que entram conversando sobre algo relacionado a magia.

–– Bom dia, casal. –– Rebekah nos provoca e eu reviro os olhos sorrindo. –– O que estão fazendo? E cadê a Haley?

–– Ué, ela não saiu com vocês? –– Klaus olha pra Rebekah e depois Elijah que nega com a cabeça. –– Pede pra um vampiro ir atrás dela.

–– Ela deve estar apenas dando uma volta, você é muito paranóico. –– Rebekah revirou os olhos e foi fazer o ele disse.

–– Kla-... –– Tento falar, mas Elijah me interrompe.

–– Desculpa, Caroline. –– Ele olha pra que apenas murmuro um "Huhum" e muda sua atenção para Klaus. –– Niklaus, ela pode estar no Bayou.

–– Tem razão, vamos lá. –– Elijah toma a frente e começa a ir em direção a porta, quando Klaus menciona a fazer o mesmo, mas eu o seguro pelo braço. –– O que houve, amor? Tenho que verificar se a Hayley está bem.

–– É qu-... Deixa pra lá, depois eu falo. –– Suspiro levemente e solto o braço dele. –– Achar a Hayley é mais importante.

–– Provavelmente ela está no Bayou mesmo, daqui a pouco eu volto aí você me conta. –– Ele deixa um beijo em minha cabeça.

–– Vai sem preocupação, vou estar te esperando. –– Dou um beijo nele e pisco dando um sorriso.

–– A melhor coisa é saber que você vai estar aqui me esperando. –– Me dá mais um beijo e sorri fraco.

Enquanto Klaus se afasta em direção à porta, observo-o com um misto de preocupação e alívio. É difícil esconder algo tão importante dele, mas sei que é necessário proteger Tyler, mesmo que nossos sentimentos românticos tenham se dissipado.

(...)

Se eu fosse humana já estaria morta de tanto nervosismo. Klaus, Rebekah e Elijah estão sem me dar notícias desde ontem. O pior é que já são cinco da tarde agora, sim, o tempo passou voando e ao mesmo tempo devagar.

Fiquei o dia todo caçando algo pra fazer, queria ir atrás deles, mas eu ainda não conheço muito da cidade, ela é bem maior que Mystic Falls, eu com certeza ia me perder.

Essa é a nossa vez || Klaroline Where stories live. Discover now