Patrick

39 3 0
                                    


"Apaixonei pelo meu amigo, já aconteceu com você?

O que falar de Patrick? Nascido na Inglaterra em Londres, já maquiador profissional que também como a Melissa quis tentar a sorte no Japão. Tinha 28 anos, branco olhos claros com covinhas na bochecha e carinha de bom garoto. Ele às vezes  era um pouco  escandaloso e meio desbocado…não era de levar desaforo e até mesmo respondia Sra.Akiko grosso às vezes e ela  vivia ameaçando mandar ele embora de verdade. Patrick foi meio que minha paixonite no começo até eu descobrir que ele era “gay”. Me apaixonei por ele nesse dia… após ser carregada no colo por ele, pois ele cuidou de mim tão bem… me levou no refeitório e me encheu de comida, aliás nós dois comemos tanto mais tanto.  Ele falava: 

— Aquela vaca um dia vai pagar por ser cruel! — Eu ainda vou arrancar os cabelos dela.

Depois desse dia ele sempre me perguntava se eu tinha me alimentado e se estava bem. Me de deixava um chocolate e me chamava de Baby nos bilhetinhos. Eu achava tão fofo e acabei me apegando a ele e comecei a gostar dele, nós fazia nossas refeições juntos e às vezes até a Melissa vinha também. Nós riamos um monte juntos, mas nunca conversamos sobre a vida íntima um do outro. A única coisa que eu sabia era que ele estava solteiro. Isso me deixou bem animada pelo fato dele estar sozinho eu acabei me iludindo  sozinha…por ser uma idiota carente rsss. Como eu descobri? Bem, foi assim. Um certo dia…aliás eu já tinha visto, na verdade uns olhares dele diferente toda vez que algum dos modelos  passavam por nós quase nus ou quando estavam sem camisa, mas até então eu achava normal. Porque de verdade ele não aparentava e eu não pensava que tinha jeito. No trabalho era muito sério só às vezes em momento de descontração ele brincava e soltava gargalhadas ou alguns palavrões...mas nada de mais. Teve um  dia de folga nosso que combinamos de ir ao parque tomar um pouco de sol e fazer um piquenique para aproveitar o nosso dia. Até que no final do dia na volta para casa Patrick foi expulso do alojamento masculino e foi parar no nosso. Patrick dividia o apartamento com mais 3 caras da equipe de assistência da Sra. Akiko e nesse dia houve uma confusão  lá e não disseram nada até ele mesmo ficou  quieto.  Mudou-se para o nosso alojamento. 

— Ei Patrick!  Eu disse:
—O que aconteceu, por que você está aqui? — Você vai ficar aqui connosco no alojamento feminino?

 —Não! Respondeu Sra.Akiko

Com um ar de mau humor daqueles,  ela o tinha, levado para o nosso alojamento.

—Ele vai ficar por até 2 dias ou 3 para eu ver o que vou fazer com essa criatura. Outra chega de perguntas e nada de falação. Patrick vai ficar no quarto que era da (Mary) ela falou.

Mary era uma colega que foi mandada embora por Akiko. Patrick entrou no quarto e se trancou não saiu mais dali. Eu tentei várias vezes  tirar ele dali e falar com ele.  Não tive resposta. Até que.

— Patrick, eu trouxe comida abre a porta para mim por favor, estou preocupada! 

— Deixa eu entrar para nós conversar ou só para ficar quietinha ao seu lado.

Foi assim que ele abriu a porta eu vi seu semblante triste.
— Patrick me conta o que aconteceu!

E ele respondeu: —Baby, agora não.
— Só me dê um abraço por favor!

  Eu o abracei.  Assim ficamos e mais tarde ele comeu o que eu levei para ele e dormiu. No outro dia, Sra.Akiko chamou ele para conversar e eu  jurava  que  ela ia mandar ele embora dessa vez, mas não foi, ela deu um esporro nele e disse que ele não ia para rua porque ele era talentoso.  Patrick saiu da sala com um sorriso no rosto e contente.  Estava eu e a Melissa curiosa.

— Patrick você vai ser mandado embora? Ele disse:

—Não, Baby a bruxa me ama por enquanto não, e também porque temos novidades vamos ter muito trabalho a frente.

Vamos todos para a Coreia a trabalho disse Patrick. Eu realmente fiquei muito feliz de verdade… por não ficar sem ele. Agora vou contar como eu descobri que o Patrick era “gay”…e também acabei descobrindo que sou a pessoa mais tonta do mundo e lesada. Chegamos em casa estávamos assistindo um filme e depois o Patrick foi tomar banho… acabou saindo do banheiro sem camisa, essa cena era a cena, porque apesar dele não ter um corpo físico daqueles ele tinha os traços do corpo bonito… fazendo eu e a Melissa ficar com a boca aberta. Ele passa da, uma olhada para gente desconfiado e dá de ombros e segue para o seu quarto. Depois de um tempo volta para a sala para continuar  a assistir outro filme connosco.  Assim adormecemos, quando acordei vi a TV  ligada ele adormecido do meu lado,  a Melissa foi para o quarto dela. Ao ver o seu rosto tão angelical dormindo profundamente eu não resisti em passar os dedos sobre seus cabelos macio e também acabei sentindo o perfume de seus cabelos limpo que cheirava tão bem. Sem pensar muito acabei fechando meus olhos e  fazendo a besteira de dar um selinho em seus lábios e com a mão direita toquei em seu peito. Patrick abriu os olhos arregalados e deu um grito… de pânico.

— Rafa puta que pariu o que você está fazendo tá! —Louca?! 

Eu fiquei tão sem reação… fiquei vermelha e roxa, eu acho. A vergonha era extrema, eu não sabia o que falar e o que fazer. Melissa acordou apavorada correndo para sala perguntando o que aconteceu.

—Gente o que aconteceu?! —Tá pegando fogo?

Patrick

Patrick

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Nós doisWhere stories live. Discover now