Mais que um momento

7 1 0
                                    

"Não existe nada melhor no mundo do que estar em seus braços”


Eu chego perto ele me puxa, fazendo eu cair por cima de seu corpo e me segura. 

— Ei o que é isso? — Jimin não faça isso, pensei que estava machucado de verdade, estava pensando como você iria trabalhar assim. — Não ia poder dançar. — Que susto eu já estava passando mal.  

Jimin: — Te peguei foi?!

Cai na risada. Me girando para ficar deitada no chão ele diz: 

— Agora não tem escapatória amor.

 — Posso fazer o que eu quiser. É bom poder fazer isso. 

Jimin me dá um selinho no pescoço e me beija, pega na minha mão e se levanta. Me pega no seu colo e nos deita na cama. 

Jimin: — Eu estava com tanta saudade meu amor, muita mesmo eu queria tanto sentir o seu cheiro e o seu calor do seu corpo…sentir a sua respiração assim perto da minha. — Poder te tocar, e te beijar Rafa. 

Eu começo a sentir minhas bochechas queimando. 

— Eu também senti muita sua falta, mas às vezes é difícil ficar longe, quando estamos trabalhando não é tão ruim porque posso te vê pelo menos. — Esses dias que ficamos longe foi muito ruim.

 Seu beijo começa tão suave beijando o canto dos meus lábios, depois ele me beija na boca tão intensamente que me faz ficar sem fôlego e com a respiração agitada. Jimin sorri, ele gosta de me deixar assim. Eu o seguro pela camisa e o giro fazendo ele se deitar na cama subindo sobre ele e começo a beijar ele, que fica todo sorridente. Conforme nossas trocas de beijos vão ficando cada vez mais intensas, eu começo a sentir a necessidade de tocar o seu corpo e como eu amo suas tatuagens eu sempre gosto  de tocá-las. Jimin sempre sente um arrepio  toda vez que eu acaricio ele onde têm elas. Seu perfume me deixa tonta e me deixa mais ainda apaixonada do que eu já estava. Ele tinha um jeito único de me tocar, suas carícias sempre começavam em locais que ele achava sexy. Começou a  abaixar as alças do meu sutiã com a sua boca. Eu o agarrei pelo pescoço e beijei ele no local passando a língua delicadamente e senti ele soltar um pequeno gemido, Jimin olhou para mim e disse que eu não deveria ter feito aquilo, que eu despertei nele algo que eu não podia mais controlar com um sorriso safado no rosto. Suas mãos se multiplicaram em várias e aos poucos foi  tirando minhas roupas e eu tirei a camisa dele. Eu o senti tão intenso quando  passei minhas mãos pelo seu peito e deslizei  até o cinto de sua calça. Fui abrindo o seu zíper e o ajudei a tirar sua roupa. Seu beijo ficou mais profundo e me beijava no rosto e no pé do ouvido até eu sentir a sua língua descer em meu pescoço que foi descendo sobre ao meu corpo chegando no seio e barriga ele tirou o meu sutiã e minha calcinha. Em seguida eu ajudei a tirar sua cueca. Eu vi o volume da sua parte íntima.

— Amor vou pegar uma camisinha senão vamos acabar esquecendo. Jimin pegou a cestinha uma camisinha e colocou em si com a minha ajuda. 

Eu o toquei… fazendo ele sorrir, me beijar e dizer o quanto que me amava. 

Eu disse: — Te amo mais que tudo meu amor. 

Jimin sentou-se na cama, eu sentei sobre ele ajustando o meu quadril e nos encaixamos tão perfeitamente. Nos beijos estava muito bom, tinha uma mistura de desejo com saudade. Sentia suas mãos segurando meu quadril e outra em  minha costa. Sentir seu corpo colado ao meu que nos fazia ser uma só pessoa. Sentir seu corpo naquele momento vibrando junto ao meu com tanta emoção. Cada vez mais ficava intenso, sentia sua mão me segurar firme, ele acariciava  meu seio, Jimin segurou meu cabelo para trás fazendo minha cabeça cair e me deu um chupão próximo do seio e dizia que eu só poderia ser dele.  Naquele momento sentir meu corpo pegar fogo junto ao dele. Após Jimin me virou de costas e deitou sobre mim num ritmo mais ardente e feroz.

 — Amor está tudo bem, falava com a sua voz falha. 

— Sim, meu amor, quero que você faça do jeito que você quer me ter.

 No meu ouvido ele dizia: 

— Se eu te machucar fale por favor.

 Eu mal conseguia responder de tanto prazer que está tendo. Eu o sentir gemer bem no meu ouvido… aquilo me dava mais prazer e me fazia sentir mais feliz ainda. Jimin me segurou com uma mão meu seio e a outra na minha parte íntima e se pressionou fazendo com mais intensidade  do que o normal e assim continuou a me dar cada vez mais prazer  e nossos gemidos ficaram mais intenso, ele não parava de dizer o quanto que ele sentia  desejo  por mim, aumentava e num determinado momento eu senti meu corpo explodir de tanto prazer e eu o senti também. Quando acabamos ele segurou minha mão e disse: 

— Rafa quero ficar aqui assim com você  para sempre. 

Nossa felicidade não tinha como descrever.

 — Eu senti uma lágrima escorrer do meu olho e disse te amo para sempre. — Jimin se algum dia você deixar de me amar… acredito que morrerei de tristeza, mas, te deixarei ir sem questionar  por que te amo…e não importa se você ficará comigo ou com outra pessoa sua felicidade será a minha…onde você for.  

  

Jimin me olha sério e diz:  — Não fale isso. Rafa sinto meu coração doer. — Não quero escutar isso novamente, porque eu não tenho intenção nenhuma de ficar sem você. — Eu te disse que vamos fazer dar certo nosso amor.  — Não suportaria vê-la com outro homem, eu quase surtei aquela vez que te vi beijar o Patrick mesmo que foi para me fazer ciúmes.   

Ficamos assim um olhando para o outro um bom tempo. Depois fomos para a banheira que estava cheia de espuma tomar o champanhe pelo bico da garrafa, porque nós acreditava que a bebida ficava muito melhor assim.  Na banheira nós fizemos amor novamente. Quando fomos dormir já estava quase clareando. Deitamos na cama e tudo parecia um sonho para mim. Estar com o Jimin na cama ainda cheia de pétalas de rosas e dormir abraçadinho com ele. Nos seus braços eu adormeci e tive a minha melhor noite de sono da minha vida.

 Nos seus braços eu adormeci e tive a minha melhor noite de sono da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 Oiii pessoal estão gostando? Jimin e Rafa estão perdidamente apaixonados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oiii pessoal estão gostando? Jimin e Rafa estão perdidamente apaixonados . E vc está apaixonada ou apaixonado nesse momento?

Nós doisOnde histórias criam vida. Descubra agora