Abalados

14 2 0
                                    


A vida é tão frágil que hoje estamos aqui e amanhã talvez não.

Por:  Patrick

A notícia chegou como um soco em meu estômago, tínhamos acabado de maquiar e produzir os garotos, minha amiga que tanto amo estava entre a vida e a morte

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A notícia chegou como um soco em meu estômago, tínhamos acabado de maquiar e produzir os garotos, minha amiga que tanto amo estava entre a vida e a morte. Foi a primeira vez na vida que eu a vi  ter alguma reação sentimental, a  Sra. Akiko entrou na sala com os olhos cheios de lágrimas e disse que iria ao hospital, pois recebeu uma ligação de lá  e disse para mim e para a Melissa que a Rafaela sofreu um acidente de carro, e o carro capotou ela está no hospital, é que era muito grave mesmo.  O Seike estava com ela, mas ele estava bem, só teve fraturas. Suga estava por perto e escutava a conversa e  põe as mãos na cabeça de pavor e só diz:

— Isso é mentira né!

 Em seguida os meninos entraram na sala e a alegria deles acabou, ao me verem chorar e  quando olham para o Suga que dá a notícia. Jimin entrou em choque e ficou sem reação, Jin começou a chorar sem parar.  Tae corre para segurar o Jimin que aos poucos foi caindo no chão passando mal. Me bateu o desespero até que senti o abraço do Jin que chorava junto comigo e dizia que ela ia ficar bem. O produtor entra na sala avisa os meninos que em 30 minutos eles têm que entrar no programa e fica sabendo do acontecido, mas diz que lamenta muito, mas não pode cancelar o compromisso e os garotos têm que entrar, não dá para cancelar. Observa o Jimin passando muito mal. Ele fica desconfiado e pergunta na frente de todos  porque ele está assim. Mas não temos como mentir e nem negar nada, o Nan pega e o chama para conversar numa sala.  Conta tudo o produtor diz que vai resolver isso depois e pede para eles entrarem e como vê o Jimin muito abalado pede para o Nan dizer que ele está meio doente no programa, mas não é nada grave e não vai se apresentar. Olho para o coitado do Jimin que só chora e diz que ele é o culpado por ter deixado ela ir ,  pego e vou com a Melissa com a Sra. Akiko para o hospital. Jimin tenta vim atrás, mas é impedido pelo pessoal da produção por ordem do Sr.Yon. Vou até ele eu digo: 

— Jimin te mando notícias, ela vai ficar bem! — Fique aqui e não arrume confusão por favor. 

Jimin: — Eu preciso ir até ela de qualquer jeito, Patrick! — Ela vai pensar que eu não me importo, eu a amo muito e me sinto tão culpado…se acontecer o pior eu não sei o que vai ser da minha vida. 

Patrick:  — Ei Jimin agora ela sabe, que você se importa e a ama. — Fica por favor, não podemos arrumar confusão, se você for vai aparecer jornalista  no hospital. 

Antes de sair tivemos que dar um remédio para o Jimin apagar porque ele estava quase infartando. Levaram ele até a van da empresa sem ninguém ver e foram embora. Chegando no hospital nos 3  corremos pelos corredores até chegar na cirurgia. Ficamos lá um bom tempo e depois ela foi para UTI, as notícias eram péssimas. Após a sua transferência para UTI ela teve uma parada cardíaca, eu nunca fui de ter medo de nada, mas naquele momento com os médicos entrando correndo na sala foi aterrorizante.  Eu estava aos prantos e Sra. Akiko me abraçou e disse: 

Nós doisWhere stories live. Discover now