“ A diferença entre nós vai surgindo aos poucos ”A premiação acabou, com um grande sucesso os garotos receberam vários prêmios na noite, foram o destaque da noite de verdade, quando voltaram para a sala todos estavam animados para tal festa. Os garotos na sala não paravam de falar que a festa ia ser “top”. Que estavam esperando pela festa há algum tempo. No meio da conversa e ouvi ele falar que todas as garotas da Blackpink estavam lindas, mas Rose estava muito mais falando em um bom-tom alto para eu escutar. Patrick me viu olhando e meus olhos se encheram de lágrimas.
Patrick: — Ei, que cara é essa… não chore na frente dele, não deixe ele te ver chorar ou eu te mato! — O que eles estão falando Baby para você ficar assim?
— Fala Rafa!! — Eu sei que você entende coreano, traduz agora para mim ou vou lá perguntar direto para eles!
Eu: — Ele disse que Rose está linda é a oportunidade dele se aproximar dela. Isso basta né, quer os detalhes também?
— Você o ama! Patrick fala para mim. Fecho meus olhos.
— Não, eu só…
—Estou cansada. — Vamos para casa?
Passo por ele e digo:
— Boa sorte no seu encontro. Jimin me olha e diz:
— Pode deixar eu terei!
Quando estou saindo eu a vejo. Rose e as meninas passando por perto de mim. Eu fiquei paralisada com a sua beleza. Realmente Rose é muito linda pelas fotos e pela Tv, mas, vê-la ao vivo a cores aquilo me deixou mais arrasada ainda, pois ela parecia uma boneca de tão linda. Realmente eles faziam um par perfeito. O que eu tinha na cabeça em pensar que ele ficaria comigo? Se ele pudesse ter alguém a sua altura, ela com certeza é a combinação perfeita. O mundo de ambos pareciam eles eram artistas desejados, ricos, bonitos e talentosos. O casal perfeito foi aí que eu caí na real.
A festa deles parece que foi top, chegou a vazar algumas fotos. Eu não parava de pensar, em nós dois juntos eu só chorava. Vi num site de fofocas Jimin e Rose juntos na festa. Uma foto um ao lado do outro. Será que estão tendo um caso ? Dizia a notícia. Lê todas aquelas notícias me veio o momento de raiva. Eu decidi que iria descontar e mostrar a ele que eu estava bem. Na volta do trabalho tinha sessões de fotos deles. Foi o dia inteiro de trabalho. Eu estava com uma raiva mortal. Escutei eles falando sobre as garotas e sobre o Jimin conversando com Rose. Jimin disse:
— Sim, falei com ela. É uma garota especial.
Suga me olha pelo espelho e diz baixinho:
— Não de ouvidos!
Penso que ele percebeu a minha cara. Eu estava com muito ciúmes. Mas também não iria deixar homem nenhum pisar em mim. Pensei e pensei no final do trabalho quando todos estavam preparando para irmos embora. Eles estavam entrando no carro, quando eu chamei o Patrick.
— E gritei: —Patrick!
Cheguei perto dele e disse baixinho preciso que me beije quero mostrar que estou bem sem ele, pois ele já está saindo com outra por favor te imploro. Ele:
— Não, Baby cruzes!
— Por favor… Patrick eu quero mostrar que estou em outra.
— Porra Baby sou veado! — Não tô afim!
Eu o puxei, coloquei meus braços em seu pescoço e disse sério que você não vai me ajudar? Patrick chegou no meu ouvido e disse sem língua tá! Eu nem o respondi e o beijei. Patrick fez o papel dele passando sua mão sobre a minha costa e cintura. Nossos lábios se tocaram. Não demorou muito a porta da van abrir e bater numa força estrondosa… e logo em seguida Jimin saindo da van bem louco me xingando de fácil… volúvel e mentirosa.
— Fácil e volúvel é você! Equ retruquei.
Jimin vem furioso olhando para o Patrick. Os meninos puxando ele para não avançar no Patrick. Nessa hora o Patrick grita:
— O que você quer?
— Responde cara!
Jimin grita: — Não toque nela!
Eu vejo Jimin colocando as mãos na cabeça. Em seguida:
—Vocês estão juntos? — Sempre estiveram ne!
— Qual é a sua Jimin você a quer de volta? — Fala! Responder!
Patrick estava exaltado e gritava. Fiquei assustada, não imaginava que iria tomar toda essa proporção, que viraria uma briga.
— Se você a quer tomar de mim, não vou deixar você chegar perto para fazê-la chorar novamente. — Você só está machucando ela. — Esse tempo todo ela está sofrendo. — Seu idiota! Patrick dizia.
Eu olho ao redor e vejo a confusão e começo a chorar vendo todos, sentindo vergonha o que foi que eu fiz?! Eu saio correndo pela rua… atravessando sem olhar quando o carro atravessou na minha frente freando, eu caio na frente do carro e fechei os meus olhos só pensei nele e a luz do carro me cegou. Pensei é o fim.
Noticiário será que estão se conhecendo?
Quando a gente menos espera pode ser o fim
YOU ARE READING
Nós dois
FanfictionRafaela uma brasileira que acaba conhecendo os Bts apesar de nao ser fan. A primeira impressão é a que fica? A dificuldade de conhecer e ser próxima de um famoso. Sua vida muda...a cada momento que se envolve.São vários capítulos curtos e envolven...