Por: Patrick

10 2 0
                                    

“Algo está acontecendo”

P

assou uma semana que voltamos a trabalhar e não tivemos notícias dela. Simplesmente sumiu e não avisou nem a Sra. Akiko… se voltaria ou não a trabalhar. Estou realmente preocupado com ela, ainda mais agora que surgiu essa dúvida dela  estar realmente grávida. Eu e Melissa resolvemos levar a uma loja de petshop a pequena meia que achamos, pois, por mais que olhamos pela internet e lá mostrava ser de bebê nós não estávamos acreditando e tudo foi confirmado era de um bebê. Continuamos a procurar ela até que não teve jeito, se passou quase duas semanas eu resolvi ligar para o seu irmão no Japão. Encontramos esse contato na ficha de contrato dela.

Bruno nos contou que ela estava realmente grávida, e ficou puto em saber que Rafa sumiu porque esse não era o combinado. Seus pais queriam que ela voltasse ao Brasil. O seu irmão ficou aflito e disse que não poderia voltar à Coreia para procurar a Rafa devido estar com a sua cirurgia marcada para fazer. Eu o acalmei, pois mais nervoso que eu estava me mantive firme e disse a ele que eu daria um jeito de achá-la nem que eu tivesse que revirar o país do avesso.

Passaram 3 semanas quando eu tive uma notícia maravilhosa Jin seria o primeiro a ser liberado do serviço militar então isso significaria que eles sairiam antes de completar os 2 anos obrigatório e o Jimin também. Eu pediria a ele ajuda.

Nam me ligou e fazia tempo que eu não conversava com ele. Eu estava morrendo de saudades dele. Depois que ele voltasse, ficamos de conversar  sobre nós dois, eu estava animado e esperando por ele.  

Nam:  — Patrick! — Você está bem?

Aparentemente percebi o pavor em sua voz.

Nam: — Patrick, cadê a Rafaela? — Ela está bem? — Preciso falar com ela urgente!

— Nam, ela não está aqui, ela sumiu!

Nam: — Sumiu como? — Cadê ela?

— Nam, me diga o que está acontecendo? — O que sabe sobre ela?

Nam: — Cara, os pais do Jimin, estavam outro dia no hospital fazendo exames de rotina e viram a Rafaela saindo da sala de oncologia e estava com uma barriga grande. — Quando ela viu eles, saiu correndo! — Patrick, a mãe dele tem certeza que era barriga de gravidez! — Sabe porque eles estão preocupados? — Porque o Jimin contou a eles que passara a noite com ela e não ia terminar com ela, isso foi antes dele voltar para o exército dessa última saída nossa.
— Cara ela está grávida?

— Está sim Nam confirmei com o irmão dela. — Como assim eles viram ela saindo da sala de oncologia?
—  Grávida e com câncer? — Nam estou passando mau!

Comecei a chorar de nervoso.

Nam: — Patrick para de chorar e me escuta por favor se acalme, não sabemos o que está acontecendo, temos que achar ela! — Preciso de você para procurar ela e fique calmo.

— Jimin já sabe?

Nam: — Sim, eu contei para ele uma metade da história só sobre a possibilidade de ele se tornar pai.

— Qual foi a reação dele?

Nam : — Surtou de feliz com a possibilidade, mas também surtou apavorado entrou em choque depois.
— Agora está enlouquecendo todo mundo aqui para liberar ele quanto antes. — Minha preocupação é os tios, como vai ser a reação deles quando se confirmar isso.  — Eles não queriam que a relação deles fosse adiante né.  — Patrick, o Sr. Kan vai te ajudar a procurar ela. — Tenho que desligar! — Eu sinto sua falta!

— Nam também sinto muito sua falta.
— Estou te esperando!

Nam

Patrick

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Patrick

Patrick

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Nós doisWo Geschichten leben. Entdecke jetzt