Kwan

5 2 0
                                    


“ Mais um…presente divino”

Durante esse período que eu tive Yuna e Jiwoo, além de cuidar da nossa casa e dos nossos filhos, eu voltei a estudar para melhorar o meu coreano e comecei a escrever. Eu comecei a escrever pequenas histórias de  romance e até mesmo fiz uma composição junto com o Jimin.  Fizemos uma música que tinha a ver com o nosso amor, acreditamos que outras pessoas poderiam se identificar com ela pois falava de lutas e amor eterno. Eu também não deixei de mexer com maquiagem,  afinal eram uma das minhas paixões.  Jin quando tinha um projeto novo  sempre me chamava para testar e opinar sobre o produto. Até mesmo em lançamentos de novos produtos ele fazia questão de me chamar para produção e participar. 

Yuna às vezes ia com o Jimin para os treinos, ela adorava vê ele e os tios em treinamento vê eles dançarem e cantarem. Os garotos mimavam demais. Ela é totalmente apaixonada por todos. 

Depois de uns anos eu engravidei novamente e não esperava mais ter filhos.

Pelo Jimin nós teríamos uns 10 filhos. Eu só achava graça nisso, mas eu achava que 2 já eram suficiente. Mas veio novamente outra gravidez. Em uma tarde de inverno eu estava em casa com as crianças, minha barriga estava grande faltava uns 4 dias para eu dar a luz, veio uma dor terrível eu gritei tão alto. As crianças se assustaram.

— Yuna liga para o papai rápido! 

Em seguida eu acabei desmaiando.

Quando acordei eu vi a carinha deles de pavor, meus pequenos estavam chorando.

Sr Kan tinha entrado em casa e estava me colocando no sofá. 

— Crianças está tudo bem, a mamãe está bem, foi só um susto meus amores. O irmãozinho de vocês está chegando! 

Jimin chegou logo em seguida e fomos para o hospital e nosso Kwan Caio nasceu. Nós fomos mais uma vez abençoados. Jimin sempre foi muito amoroso com nossos filhos e comigo. Muitas pessoas passam a vida toda à procura de um grande amor e eu tive o privilégio de achar o meu nessa vida.

Após o nascimento de Kwan achamos melhor não termos mais, Jimin ficou assustado com o meu desmaio e no nascimento do Kwan minha pressão subiu demais e tive uma pequena complicação. Mas tudo ficou bem.

Após uns meses…Jimin lançou a música que escrevemos juntos e me fez uma homenagem durante a premiação dele, eu fiquei tão emocionada, a música que falava do nosso amor estava sendo tocada mundo a fora. Jimin na premiação dedicou a mim eu me derreti como sempre.  

Jimin : — Amor da minha vida, obrigado por existir e obrigado por me ensinar o que é o amor. — E me dar os melhores presentes  da minha vida os nossos 3 bebezinhos. 

Após a premiação ele me levou de surpresa para uma cabana para comemorarmos ele tinha combinado das crianças ficarem com os avós nesta noite. E como sempre ele fazia tudo ser maravilhoso do jeitinho dele, e tivemos nossa noite de romance só nós dois e não demorou muito para ficarmos com saudades das nossas crianças.

Yuna e Papai

Papai e Jiwoo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Papai e Jiwoo

Kwan e os Titios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kwan e os Titios

Kwan e os Titios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nós doisOnde histórias criam vida. Descubra agora