26.

350 34 2
                                    

🚩🚩🚩
Aviso: Esse capítulo foi escrito sob efeitos de algumas músicas. Se preferirem uma experiência extra durante a leitura sugiro: All Things End - Hozier e Say My Name (cover) - Hozier por último I Think I Love You Again - Aaron Taylor.

Se apaixonar é um ato burro, um ato estúpido como entrar no mar sem saber nadar. Estando então a beira da paixão, se afogando nas próprias emoções, alguns se debatem até não sobrar fôlego para mais nada, outros se entregam de vez e mergulham.
É um ato burro e na grande maioria das vezes não é intencional.

Deitada sobre seu peito, com os longos fios dourados espalhados pelas suas costas, Eliza dormia enquanto Bucky à admirava. E podia ser exagero da parte dele, mas naquele momento ela era a criatura mais linda que ele já tinha visto.

Abrindo os olhos devagar, deixando a luminosidade invadir suas pupilas, ela viu o par de olhos azuis a encarando. Não sabia a quanto tempo ele já estava acordado à observando e sinceramente, não importava muito porque era bom.

- Bom dia. - ela diz com uma voz sonolenta.

- Bom dia. - ele responde enquanto passa a mão pelas suas costas em um carinho.

- Que horas são? - ela pergunta se espichando por cima do corpo dele para alcançar o relógio ao lado da cama - Meu deus Bucky são nove e meia! - ela exclama tentando se levantar.

A tentativa de sair correndo da cama se torna inútil assim que Bucky contorna sua cintura com os braços, fazendo seu corpo ficar colado com o dele.

- Eu preciso sair daqui... - ela diz a pouco centímentros da boca dele, olhando diretamente em seus olhos - Por favor...

Ele desliza os braços da cintura dela para suas pernas assim que ela fica sentada sobre ele, espalmando as duas mãos no peito dele. A luz do sol que entrava pela janela agora iluminava todo o rosto dela e seu corpo nu sobre ele e antes que pudesse perceber, ele já estava perdido encarando cada centímetro de pele exposta dela enquanto mordia seu lábio inferior em adoração ao que seus olhos viam.

- Eu odeio quando você faz essa cara. - ela diz abrindo um sorriso enquanto se aproximava novamente do rosto dele. 

- Que cara? - ele pergunta e passa a língua nos próprios lábios.

- Idiota. 

Ela encosta os lábios na boca dele que não tem pressa em provar dela, segurando seu corpo leve ele troca as posições e à coloca debaixo dele, movendo a boca pelo seu maxilar, descendo pelo seu pescoço a fazendo se remexer embaixo dele. 

- Fica quietinha... - ele pede enquanto desce mais os beijos pelo corpo dela.

- Bucky para... por favor... - ela pede já com a respiração entre cortada.

Ela agarra os seus cabelos antes de ele conseguir chegar na sua região mais sensível, o trazendo para perto do seu rosto novamente.

- Para. - ela diz tentando parecer o mais controlada possível enquanto ele tem um sorriso safado estampado no rosto. - Eu já estou muito atrasada e você sabe disso.

- Então não tem problema atrasar mais um pouquinho... - ele responde provocativo subindo sua mão de vibranium pelo meio das pernas dela.

- Não... - ela diz enquanto arfa as costas - por favor...

Ele para e enterra o rosto na curva do pescoço dela, emburrado por não ter conseguido o que queria e ela parece recuperar a respiração, ainda que seu peito busque por ar com certa dificuldade.

- Eu preciso casar a Palmer daqui a duas horas. - ela diz equanto passeia com as mão pelas costas dele - Não podemos chegar atrasados.

- Tudo bem. - ele diz saindo de cima dela - mas eu vou cobrar isso com juros.

Deriva - Bucky BarnesWhere stories live. Discover now