capítulo 1

353 9 1
                                    

 ✨ Kalinda Herreira ✨

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Kalinda Herreira

Olho de um lado para o outro e puxo o ar ao sentir o aroma de desinfetante pela casa, eu amava fazer faxina e deixar tudo muito cheiroso. Sorrio ao ver tudo em seu devido lugar e me permito sentar por uns minutos antes de tomar um banho e iniciar os compromissos do dia.

- Impressão minha ou você comprou uma marca de desinfetante nova?- Ouço meu pai Marcelo perguntar e me viro em sua direção.

- Gostou? Ontem depois que saí da empresa passei no supermercado para fazer umas compras e quando entrei na sessão de limpeza percebi ter um novo produto e com um bom preço. Sabe que eu não resisto com esses produtos.

- Filha, você é a única adolescente que eu conheço que é apaixonada por produtos de limpeza.

- Ah, eu gosto de uma casa limpa e um pouco organizada.- Sorrio.- Mas mudando de assunto, não vai viajar com meu pai para Nova York na próxima semana?

- Até gostaria de ir, querida, mas tenho um compromisso com a nossa equipe de estar presente nas sessões de fotos para o próximo lançamento e você sabe que eu não gosto de desmarcar encima da hora com o pessoal.

- Por mais que meu pai Ricardo não diga nada sobre o senhor não poder ir com ele, sei que ele esta chateado pois há tempos que vocês não tem um tempo a sós como um casal. - Meu pai me olha como se eu estivesse maluca e eu sorrio.- Pai, se o senhor quiser eu posso acompanhar às sessões de fotos sem problema algum.

- Não precisa meu amor, depois eu e o seu pai nos organizamos para fazer uma viagem juntos. Mas já que você tocou no assunto casal, gostaria de saber algo.

Eu sabia o que estava por vir, assuntos sobre namoro seria a pauta da nossa conversa e sempre me sentia um pouco incomodada sobre isso. Namorar não era um grande problema, mas ao mesmo tempo não conseguia assimilar muito bem o fato de ter uma pessoa ao meu lado.

- Pai...

- Amorzinho, você realmente não pensa em ter um namorado? Sabe, tenho uma leve impressão que seu irmão passará em sua frente.- Brinca e eu reviro os olhos

- Não preciso de um namorado, pai, estou muito bem sozinha. Além do mais eu não tenho paciência para isso e também tem o Theo que esta muito novo.

- Sim, eu sei que você tem o meu neto, mas isso não tem nada a ver querida.

- Eu não consigo me sentir totalmente confortável ao lado de um homem e o senhor sabe o motivo, mas se te consola em algo, quando aparecer alguém em minha vida prometo te contar.

Minha perdiçãoWhere stories live. Discover now