Capítulo 69

68 5 2
                                    

Liam Johnson

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Liam Johnson

Com cuidado eu abro a porta do quarto de Théo, ele dormia serenamente como sua mãe, puxo a poltrona para perto de seu berço e pego em sua mãozinha. Ele tinha apenas nove meses, mas o seu tamanho podia ser confundido como o de uma criança de até um ano.

Théo era gordinho, tinha às bochechas rosadas, cabelos escuros como os da mãe e as pequenas manhas também. Suas características maiores eram de seu avô Marcelo, ambos pareciam de mais.

- Você acordou, pequeno homem.- Pego ele após ameaçar chorar.- Não podemos fazer barulho para não acordar a mamãe, ok?

Mesmo sendo gordinho ele não era muito pesado, seus pequenos bracinhos rodeiam meu pescoço e ele deita seu rosto em meu ombro de uma forma fofa. Abaixo um pouco a poltrona e começo a bater em suas costas de forma leve, através da babá eletrônica vejo minha garota abraçar meu travesseiro.

Prestei atenção em cada movimento de Kalinda enquanto ela dava de mama para Théo, ele mexia em seu cabelo e sorria toda vez que ela beijava sua mãozinha. Imaginei a mesma cena quando ela tivesse os nossos filhos, provavelmente o garotinho em meus braços teria uma idade mais avançada e me ajudaria a espantar os palhaços que desse encima de sua mãe.

- Por que não me chamou?- Olho para a porta e vejo ela com a cara amassada de sono e braços cruzados.

- Você estava dormindo, não quis te acordar sem necessidade.- Ela caminha até mim e se senta no braço da poltrona enquanto alisa os cabelos de Théo.- Ele acordou tem alguns minutos.

- Não escutei o choro dele.- Falou.- Quer me dar ele?

- O peguei antes de chorar para não te acordar, meu amor.- Fechei os olhos quando ela passou a mão em meu rosto.- Senta aqui em minha perna.

- Melhor não, ele está deitado em seu peito e pode chorar por sair dessa posição.- Ignorei o que ela disse e a puxei para meu colo.- Liam!

- Uma coisa não anula a outra, minha linda. Posso segurar vocês dois sem problema algum, sem contar que o Théo não se importa de dividir meu colo com a mãe dele.- Beijei sua boca sob o olhar do nosso garotinho.

- Acho que ele não gostou disso.- Sorri contra sua boca após Théo resmungar.

- Terá que se acostumar a dividir a mamãe comigo a partir de hoje, pequeno homem.- Falei ao vê-la pegar ele no colo e levantar sua blusa.- Não estou acreditando que não são nem seis horas da manhã e você já está tomando café da manhã, Théo.

- Théo, fala para o tio Liam que esse é um hábito que seus avôs colocaram em você.- Ele sorriu para nós como se confirmasse a história de sua mãe.

- Não sabia que ele acordava tão cedo.- Comentei ao vê-lo sugar o seio de sua mãe como se a qualquer momento ela não fosse dar mais o seu leite.

- Meus pais acordam cedo para fazer caminhada e desde que o Théo nasceu eles levam ele junto, eu não me importo que façam isso e até aproveito para dormir mais um pouco.- Não segurei a risada ao ouvir sua justificativa.

Minha perdiçãoWhere stories live. Discover now