Capítulo 24

124 4 0
                                    

✨ Kalinda Herrera ✨

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kalinda Herrera ✨

Praticamente todos os homens da festa me encaravam, nenhum tinham a decência de ser discretos e até mesmo mulheres me olhavam sem pudor algum. O centro das atenções não estava nem perto de ser a senhora Johnson, maioria dos convidados não paravam de encarar minha equipe que também fazia questão de retribuir o gesto.

- Por que as pesssoas estão nos olhando com tanta atenção?- Luís quis saber.

- Quero acreditar que é o fato da nossa chefe ser mega famosa e estar com um vestido deuso.- Loma respondeu.

- Aonde você arrumou esse vestido? Tenho certeza que não fizemos nenhuma foto com ele hoje.- José Paulo me analisou da cabeça aos pés.

- Esse vestido é da dona Laura e ele tem cerca de quarenta anos.- Comentei e recebi olhares surpresos de minha equipe.

- O quê? Tudo isso?- Matheus engasgou com seu suco e eu sorri discretamente.

- O senhor Emanuel teve a delicadeza de presentear sua esposa com um vestido para comemorar seu aniversário de casamento.- Sorri.

- Não posso deixar de dizer que ele é lindo e que caiu como uma luva em você, mas ele tem muito tempo e eu não sei como ele não se acabou com o passar do tempo.- Ri, meu amigo Luís tinha razão.

- Dona Laura disse que manda para lavar a cada três meses e por isso ele está muito conservado. Claro que eu tive um certo receio por usá-lo, mas ela ficou tão feliz quando me viu vestida que eu não quis ser chata e dizer que não usaria, sem contar que eu não tenho mais roupa limpa.

Todas as minhas roupas foram contadas para minha viagem e por ter um evento inesperado não tinha nenhuma peça limpa para compor um bom look. Graças a dona Laura e seu belo vestido de quarenta anos eu estava mais linda que o normal, minha alto estima estava elevada em vários níveis máximos.

Dei o meu melhor ao olhar com muita discrição ao meu redor para verificar se eu não estava sendo vigiada, após a conversa no tronco da árvore com Liam e seu magnífico beijo eu não conseguia parar de pensar naquele homem de quase dois metros. A sensação de querer manter a maioria dos homens longe de mim e ao mesmo tempo querer um cara que somente conhecia há algumas semanas por perto me deixava intrigada.

Não eram todos, mas eu conseguia ter uma boa relação com algumas pessoas do sexo masculino por perto, nada mais que um aperto de mãos ou algum abraço de vez enquanto. Às vezes rolava de ter uma dança quando estava em alguma roda de amigos e familiares, mas todos muito bem selecionados.

Encarei o homem que rondava meus desejos nos últimos dias conversando com um cara mais velho muito parecido com ele, ambos pareciam conversar sério e somente quando Liam olhou em minha direção eu fiz questão de disfarçar e não demonstrar que eu estava prestando atenção em cada ação que acontecia.

Minha perdiçãoWhere stories live. Discover now