capítulo 11

165 8 1
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Kalinda Herrera ✨

Em nenhum momento da minha vida imaginei estar em um jantar com um cara tão importante como Liam, sabia que a vida de um Juíz não era nada fácil e que sempre estaria rodeado de seguranças. Ele estava relaxado e não parecia preocupado com nada e nem ninguém.

- Você está bem?- Pergunto após uns minutos calada o observando.

- Sim, estou.- Alguma pessoas pareciam está o reconhecendo, um casal não muito próximo da nossa mesa não tiravam os olhos de nós.- Quer me dizer algo, Kalinda?

- Não percebeu nada?- Bebo um pouco de suco e volto o meu olhar para o seu.

- O que eu deveria perceber?- Ele cruzou os braços e me olhou intensamente.- Você quer saber se eu percebi o casal próximo a nós nos olhando ou que assim que sairmos daqui terá alguns paparazzi após alguém ter dito que nos viram juntos?

- Se importa caso isso aconteça?- Talvez fosse uma apenas uma impressão, mas eu poderia jurar que o homem em minha frente não estava ligando para nada disso.

- Você se importa?- Sorrio, ele era esperto.

- Não, eu não me importo.- Respondo.

- Ótimo!

Assim como o Juíz Johnson, eu também era uma pessoa pública e muita das vezes eu não conseguia ter uma vida como as outras garotas da minha idade, mas por outro lado não via nada de errado. Eu escolhi ser mais ativa nas redes sociais e cada vez que um fã me pedia autógrafos ou fotos me sentia realizada ao lado deles.

- Seus pais são casados há muito tempo? Tem quantos irmãos?- Queria saber mais de sua vida, não sabia se teria a oportunidade de nos vermos novamente.

- Quarenta anos.- inevitavelmente não consigo fingir naturalidade ao escutar sua resposta.- E eu tenho três irmãos.

- Muita indelicadeza da minha parte eu perguntar os nomes?

- Lourenço é o mais velho, eu sou o segundo depois dele, tem a Bianca que é nosso xodo por ser a única menina e o Peter que é o caçula.

- Todos casados?

- Sim.

- Então quer dizer que o meritíssimo é o único que não se casou? Uau, uma lástima isso nunca ter acontecido.

- Por que?

- Um homem como você é um grande pecado estar solteiro.

Depois de algumas pesquisas eu soube que o homem sorridente e muito bonito sentado em frente havia sido largado no altar. Nem mesmo o Google sabia o motivo e eu me senti uma tremenda fofoqueira por não saber a fofoca completa.

- Não leve a mal, mas eu me sentiria uma completa filha da puta por achar um homem casado bonito. Eu não acho que seja um problema a pessoa ver a outra e achar bonito, desrespeito pra mim é eu namorar você e uma mulher chegar cheia de intimidade passando a mão em você.

Minha perdiçãoWhere stories live. Discover now