[ α β Ω ] O egoísmo de um coração, é maior do que a culpa que tornou-se cinzas

585 92 120
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Olá, boa tarde, boa noite, boa madrugada ou bom dia! 

Tenham uma boa leitura e até a próxima! 

#garrastk

🐺🐾❄️



Reino de Esfenio — 22 anos atrás — Castelo dos Min. 



Pela janela da biblioteca, o pequeno ômega conseguia visualizar bem os garotos e garotas, treinando na academia militar. Yoongi era um garoto esperto e curioso, apesar de ter apenas oito anos, já era fluente em três línguas, passava os dias lendo e tendo aulas de etiqueta, também recebendo orientações de como ser um bom ômega, esposo e pai, no futuro. 


Sendo filho único dos reis de Esfenio, ademais, um ômega e um verdadeiro milagre. Yoongi tinha muitas responsabilidades, dentre elas, a de fazer um bom casamento no futuro, afinal, apenas um alfa poderia governar com perfeição, portanto, desde seu nascimento, o pequeno ômega estava prometido em casamento, a um alfa e futuro duque. 


Um herdeiro doze anos mais velho e com muitas posses, não era o ideal, seus pais preferiam casar o filho com um príncipe ou uma princesa, sonhavam alto para o menino, mas poucos estavam dispostos a desposar o filho de um alfa com outro alfa. 


Algo considerado impossível perante as classes havia acontecido, fazendo com que os Min, fossem conhecidos como aberrações em vários reinos, poucos foram os que se compadeceram com sua situação, julgando-os desde o princípio. 


O alfa que o gerou, faleceu em seu parto, a gravidez foi complicada, repleta de dor e sofrimento para seu pai, no entanto, levou-a até o fim, afinal, Yoongi era um presente dos céus, o fruto de seu amor proibido e julgado por todos, um amor que deu origem a coisa mais preciosa na vida do rei Min Yonghoon. 


Esfenio e Yoongi, teriam o melhor que o rei pudesse lhes proporcionar, mesmo que para isso, precisasse iniciar guerras e conquistar mais inimigos. 


— Quem é aquele garoto? — Yoongi perguntou ao criado de seu pai, olhando curiosamente pela janela. 


Havia um garoto diferente entre os demais alfas da academia, Yoongi sabia bem pois sempre os observava, deixava até mesmo os livros para trás, sempre sentiu vontade de treinar junto a eles, brincar do lado de fora, mas seu pai sempre lhe dizia para não sair, que ômegas não precisavam aprender certas coisas, e que já estava providenciando o melhor para o seu futuro.

Garras, presas e ossos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora