[ α β Ω ] Olho por olho, dente por dente, garra por garra

554 77 62
                                    


Olá 🖐

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? 

Ainda lembram dessa história? 

Desculpem o sumiço, nos últimos meses estive muito ocupada com minha vida pessoal

Aproveitei minhas férias pra escrever um pouquinho e é isso

Espero que gostem! 

🐺❄️

🐺❄️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A princípio, o príncipe Kim sequer notou a presença de Hoseok na escadaria. No entanto, ao afastar-se minimamente de Jimin para olhá-lo, o ômega pode ver por sobre o ombro do criado que o alfa estava ali, surpreendendo-se. Seu coração disparou no peito, a garganta facilmente se fechando e as vistas tornando-se embaçadas pelas novas lágrimas que escorriam em abundância de seu rosto emocionado. 


O Jeon sorriu enquanto lágrimas de pura felicidade desceram por sua pele, Taehyung estremeceu, as pernas se tornando cada vez mais fracas enquanto o alfa descia os degraus determinado a chegar até si, cada parte de seu corpo clamava por um abraço de conforto, para render-se aos seus sentimentos, afinal, tudo o que pensou e o que desejou nas horas em que esteve perto da morte, foi que pudesse estar com Hoseok uma última vez. 


Entretanto, o alfa não foi ao seu encontro, desistindo facilmente de tudo o que tinham, agora, seus sentimentos não importavam mais. 


— Tae... — Hoseok falou, em um tom baixo e aveludado, parando ao lado do beta e do ômega. — Eu estava tão preocupado... você... você está ferido... — constatou, atordoado. — Feriram você? Você... você está bem? 


Jimin arregalou os olhos no instante em que sentiu o rosto do príncipe contra seu pescoço, Taehyung o agarrou novamente, abraçando-o com força, usou-o como um escudo para esconder-se do príncipe de Nácar. 


— S-senhor... — chamou, tocando-o levemente nas costas, olhando brevemente para o alfa. 


Porém, Taehyung não respondeu, apenas fechou os olhos com força e molhou a pele do beta com suas lágrimas, o alfa antes feliz e aliviado, adotou um semblante de completa confusão, e ao tentar tocar o ômega em um dos braços, parou no lugar ao vê-lo recuar, como se seu toque ardesse ou o ferisse. 


— Tae? — Chamou-o, o coração dolorido como se tivesse sido apunhalado. — O... que? Por que está agindo assim? Me diga, quem fizeste isto contigo?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 17 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Garras, presas e ossos Where stories live. Discover now