[ α β Ω ] Amores proibidos são como sangue tingindo as mãos de escarlate

758 96 123
                                    


Oie, boa noite, boa madrugada, bom dia ou boa tarde! 

Tudo bom?

Voltei com mais um capítulo, espero que gostem! 

⚠️ Aviso: Esse capítulo irá conter violência. Nada muito exagerado, mas terá. 

Uma boa leitura e até a próxima atualização!

#garrastk 

🐺❄️🐾

As folhas da figueira balançavam lentamente, a sombra que fazia no local era refrescante, os príncipes olhavam para o céu azul e repleto de nuvens, Taehyung esticou uma das mãos, enquanto fechava um dos olhos, fingindo ser capaz de segurar uma del...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

As folhas da figueira balançavam lentamente, a sombra que fazia no local era refrescante, os príncipes olhavam para o céu azul e repleto de nuvens, Taehyung esticou uma das mãos, enquanto fechava um dos olhos, fingindo ser capaz de segurar uma delas entre os dedos, segundos depois, sorriu, cruzando as mãos em cima da barriga, olhando para o amigo ao seu lado, Hoseok estava com os olhos fechados, as mãos atrás da nuca, os cabelos na época, medianos, balançavam com o vento suavemente, o ômega ruborizou ao notar mais uma vez, o quanto o alfa estava se tornando cada dia mais belo, e apesar de ambos terem apenas treze anos, o Kim não conseguia evitar que seu coração sempre batesse mais rápido ao estar a sós com ele. 


— Hobi? — chamou-o, notando que o garoto manteve os olhos fechados, tranquilo. 


— Sim? — murmurou de maneira preguiçosa, o Kim o achou adorável, sorrindo pequeno. 


— O que tu será quando crescer? 


Hoseok enfim, abriu os olhos escuros devagar, virou-se para o amigo e observou-o, curioso. O Kim aguardava ansioso por sua resposta, os olhos castanhos grandes e brilhantes cheios de expectativas.  


— Hum... — ponderou, apoiando a bochecha em uma das mãos — Serei um explorador... quero conhecer todos os reinos do mundo — confessou, abrindo o mais belo dos sorrisos ao ômega.


O coração de Taehyung sobressaltou no peito, tanto pelo sorriso adorável do Jeon, que fez seus olhos virarem meia luas, quanto por seus pensamentos receosos, possibilidades, onde o Jeon não estaria mais em Nácar, onde o ômega não poderia alcançá-lo, seus olhos perderam o foco. 


— E você, Tae? O que vai ser quando crescer? 


O ômega se surpreendeu com a pergunta e passou a encarar os figos acima deles, já haviam comido muitos frutos somente naquele dia. 


Garras, presas e ossos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora