02.MALDITA VAN.

4.3K 337 72
                                    

02.

02

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


02.




Mais alguns dias se passaram e eu ainda estava presa no corpo de Bella Swan para minha infelicidade. 

No lado positivo, eu estava recebendo alta do hospital hoje.

 Renee tinha ligado para o meu quarto duas vezes desde que eu estava aqui, e Charlie vinha me visitar todos os dias entre os turnos. 

Era bom saber que os pais de Bella realmente se importavam com ela, e Charlie parecia um ótimo pai, assim como nos livros. 

Ele disse que teria tirado uma folga do trabalho para ficar comigo, mas estava tendo que trabalhar em dobro trabalhando com os Guardas do Parque Olímpico, já que tantos caminhantes haviam desaparecido ultimamente... Acho que isso significava que o terrível trio de James, Victoria e Laurent já estão na cidade...

Por fora, estremeci ao pensar no que aconteceria se a narrativa pretendida se concretizasse. Isso não seria um bom presságio para mim, visto que eu estava presa no corpo do protagonista principal... Oh, bem, eu apenas teria que impedir que isso acontecesse enquanto eu me encontrasse presa aqui. Bom. Mantenha-se positiva, Iris.

Eu já tinha provado que podia mudar as coisas desde que caí da janela. 

Claro, foi uma maneira extrema de testar a teoria, mas ainda assim funcionou.

 Meu novo plano? Montar essa coisa até eu acordar ou acordar ou o que quer que aconteça no mundo real. 

Eu só tinha que relembrar a história e fazer o oposto de tudo que Bella fazia para ficar longe de problemas.

Fácil né?

Eu conhecia o enredo de trás para frente, tendo lido a história cerca de 23 vezes, mais ou menos no final da adolescência e no início dos vinte anos.

 Posso ter sido um pouco, maníaca, obcecada, o que, pensando bem, poderia explicar parcialmente por que me encontrei aqui para começar.

Eu tinha visto o Dr. Cullen todas as manhãs enquanto ele fazia sua ronda. 

Tentei evitar qualquer tópico além de gentilezas normais e atualizações sobre meu tratamento. 

Felizmente, ele não parecia muito preocupado com meu comportamento desde o primeiro dia. 

Depois que ele assinou minha papelada de alta e a enfermeira me deu instruções para cuidar de feridas em casa - o que eu não disse a ela que poderia ter economizado algum tempo e fôlego se ela simplesmente deixasse os suprimentos comigo e fosse embora, mas tudo bem - eu me vi a caminho de casa. 

𝑷𝑳𝑶𝑻 𝑻𝑾𝑰𝑺𝑻 - 𝑬𝒅𝒘𝒂𝒓𝒅 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏Where stories live. Discover now