11.QUEM SOLTOU OS CACHORROS?

2K 214 8
                                    

11.

11.





"Olá?"

"Pai?" Eu estremeci quando ouvi o suspiro do outro lado do telefone.

Pobre Charlie.

Ele provavelmente pensou que eu tinha sido pega na praia por um assassino de machado, felizmente eram apenas sete vampiros na floresta.

"Bella? Obrigado, Deus!" A voz de Charlie estava mutilada em desespero e alívio.

Houve um som abafado e então Charlie parecia estar gritando do telefone, "Ela está ao telefone! Estou com ela, Billy!" Então, de volta ao receptor, "Bells? Onde você está, querida? Você está segura? Você precisa que eu vá buscá-la?"

"Não, não. Pai, eu estou bem. Eu sinto muito... eu me perdi na floresta mais cedo depois que deixei Jacob, mas felizmente Alice Cullen me encontrou. De alguma forma eu vaguei por todo o caminho até a floresta atrás da casa dos Cullen perto de Forks." Minhas desculpas soaram esfarrapadas até para mim.

Não se preocupe, Charlie.

Sua filha delinquente está apenas saindo com seus amigos vampiros na floresta enquanto você está em casa perdendo a cabeça.

"Bella, o que eu te disse sobre ir para a floresta sozinha?" Eu praticamente podia vê-lo em minha mente balançando a cabeça, e não pude deixar de notar a frustração dos pais em sua voz de aulas não ouvidas.

"Eu sei, eu sei..." Por favor, pare de me repreender.

Odeio ouvir sua decepção.

"Você sabe é?" Sua voz incrédula.

Ok, eu merecia a desconfiança.

"Eu realmente sinto muito, pai. Eu estava meio chateada com Jake, e pensei que poderia encontrar o caminho de volta da praia sozinha. Acho que estava errada." Sim, como ser pega por uma vampira louca por sangue na floresta errado.

Muito bem, Iris.

Houve um suspiro pesado antes que ele respondesse. "Ok, bem, como você vai para casa? O Dr. ou a Sra. Cullen estão por aí?"

𝑷𝑳𝑶𝑻 𝑻𝑾𝑰𝑺𝑻 - 𝑬𝒅𝒘𝒂𝒓𝒅 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏Onde as histórias ganham vida. Descobre agora