26.EU TAMBÉM SOU UM IMÃ DE PROBLEMAS.

1.2K 148 44
                                    

26.

26

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

26.














"É um prazer conhecer você, Iris." É claro que Tanya foi a primeira a chegar em casa... Mmhmm, tenho certeza que você estava morrendo de vontade de me conhecer.

Tanya, também conhecida como deusa loira morango ladra de namorados.

Eu vejo você olhando para Edward, sua súcubo... ok, emocionei um pouco.

Ela apenas disse que foi um prazer conhecer você, isso não significa que ela irá atrás de Edward...

"Você também, Tanya." Eu fui breve.

Vamos encerrar isso,posso ir para casa agora?

"Edward, já faz muito tempo. Eu realmente gostaria que você tivesse vindo assistir as luzes conosco no mês passado." Edward se inclinou para um abraço, e ela também, mas no último segundo Tanya se virou para beijá-lo na bochecha.

"Tanya, é bom ver você-" Ele congelou em estado de choque porque ela .

Aquela vadia acabou de beliscar sua bunda?! Agora ISSO significa que ela quer roubar meu namorado... Ah, está acontecendo!

NÃO ME FAÇA PERDER OS SANIDADE!

Não não.

Respirações profundas. Iris, lembra quando decidimos que Edward era dono de si e todo aquele Jazz? Se ele quiser deixar você, isso é culpa dele, não da Tanya, a ladra de namorados.

  Deus, estou realmente começando a me sentir esquizofrênica.

Nota para si mesma, esforce-se mais para não falar tanto consigo mesma... está tudo bem.

Edward ama você, VOCÊ.

Virei-me abruptamente para me sentar na sala de estar, mas é claro que na única vez em que eu absolutamente quero ser tão gracioso quanto um vampiro, tropecei no meu próprio pé – que diabos? – e quase bati a cabeça na mesa no hall de entrada.

A mão de Edward voou para longe de seu corpo anteriormente congelado para me impedir a tempo de abrir um buraco na minha cabeça novamente.

Ouvi várias risadas abafadas atrás de mim e corei furiosamente.

"Oh, Edward, deve ser tão interessante ter um humano tão perto o tempo todo. Mas agora vejo qual é o apelo. Iris aqui parece ser um pouco difícil de evitar se machucar." Tanya ficou olhando com um pequeno sorriso de fingida inocência, mas falou em tom arrogante.

É isso.

Game Over.

Vou encontrar um lança-chamas para essa vadia.

"Eu não me importo nem um pouco. Isso me dá mais uma desculpa para quase nunca sair do lado dela..." Edward estava olhando nos meus olhos com adoração.

𝑷𝑳𝑶𝑻 𝑻𝑾𝑰𝑺𝑻 - 𝑬𝒅𝒘𝒂𝒓𝒅 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu