46.A LUTA É REAL.

682 94 34
                                    

46.

46

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


46.









Eu estava aqui há pouco mais de uma semana.

Edward estava bem, mas o tempo que passávamos juntos estava se tornando cada vez menor.

Ele provavelmente teria que sair em breve.

Caramba.

Como eu iria me sair bem aqui sem ele?

Esme e Carlisle eram ótimos, mas como Carlisle estava no hospital o tempo todo e Esme tinha seus interesses em instituições de caridade e tudo o mais, isso me deixaria em paz, a menos que eu quisesse segui-los como o cachorrinho perdido que eu era...

"Iris, eu tenho que te agradecer por trazer Edward para casa. Eu não sei o que você fez ou como, mas eu nunca o vi tão cheio de paixão pela vida. Carlisle e eu estamos tão preocupados com ele. Estou vergonha de admitir, mas tive medo que ele fosse muito jovem para encontrar uma companheira, para se sentir... inteiro. Então, muito obrigada." Esme parecia que poderia chorar se pudesse.

"Ele era realmente tão ruim assim? Ele mencionou que vocês não estavam muito felizes com ele da última vez que ele viu vocês..." Eu não queria tocar em um assunto difícil, mas minha curiosidade mórbida levou a melhor sobre mim .

Deus, Íris.

Cuide da sua maldita vida.

"Ele estava perdido,suas crenças sobre sua imortalidade tornava bastante difícil conversar com ele." Ela disse, e ficou claro que isso era tudo o que ela diria sobre o assunto.

"Bem, obrigada pelo seu apoio a Edward e a mim. Eu o amo mais do que tudo,eu sei que nosso relacionamento não é convencional de forma alguma, mas é nosso. Tem sido um caminho difícil até agora, e eu sou o alguém que tornou tudo tão difícil na maior parte do tempo." Comecei a desabafar com sinceridade

"Mas finalmente sinto que podemos ficar juntos aqui,sei que as coisas não são perfeitas, mas é um milhão de vezes melhor do que de onde eu vim." Estremeci ao pensar em Aro, Jane, Demetri, Felix e... Laurent.

"Sim, eu teria que concordar com você nisso. E é claro que apoio o seu relacionamento querida. Vocês dois estão obviamente apaixonados um pelo outro,você é boa para ele."

Eu tinha explicado tudo para Esme e Carlisle em minha nova missão para ser o mais honesta e confiante possível com eles.

Eu só conseguia sorrir para ela enquanto ela caminhava pela calçada cantarolando alguma música que eu não conhecia.

𝑷𝑳𝑶𝑻 𝑻𝑾𝑰𝑺𝑻 - 𝑬𝒅𝒘𝒂𝒓𝒅 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏Where stories live. Discover now