8.MAIS HONESTA Ó POSSÍVEL.

2.2K 225 17
                                    

08.

08

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

08.




Houve uma pausa significativa na sala enquanto eu olhava cada membro presente da família Cullen nos olhos, parando quando cheguei a Edward.

 Ele parecia o mais chateado com a minha admissão.

 "Estamos prontos para sua explicação sempre que você estiver." A voz de Edward estava ainda mais fria, se isso fosse possível.

Engoli meu medo, respirei fundo para me acalmar e comecei. 

"Em primeiro lugar, quero dizer que sinto muito por mentir para cada um de vocês. Normalmente não sou uma pessoa enganosa. Eu valorizo ​​a honestidade e a integridade dos outros.Então, por favor, entenda que eu nunca teria mentido se não pensasse foi do interesse de todos."disse tomando fôlego.

"Sei que vocês ainda não me conhecem muito bem, mas espero que, com o tempo, eu possa mudar a terrível percepção que vocês tem de mim."

O único som na sala era a lenta e constante inspiração e expiração da minha própria respiração. Bem, tenho certeza que eles podem ouvir mais do que meus ouvidos humanos.

Percebi que eles estavam esperando que eu continuasse, então fiz o mesmo.

 "Isso vai ser realmente difícil de explicar, e eu me sinto horrível por você não acreditar em mim. Porque eu tenho tanta informação e tão pouca informação ao mesmo tempo—"

"Você poderia, por favor, ir direto ao ponto?" A voz de Edward era afiada, e eu vacilei. 

Eu merecia isso talvez .

"Filho, deixa ela explicar, por favor." Carlisle olhou incisivamente para Edward, provavelmente tendo uma conversa mental com ele.

 Ele sempre teve a voz da razão, um verdadeiro pai e líder do coven.

"A questão é... que não sou Isabella Marie Swan de Phoenix, Arizona, embora eu me pareça com ela. Na verdade, sou Iris Elizabeth McGee de Atlanta, Geórgia." Havia olhares de confusão, choque e irritação - principalmente de Edward - escritos em seus rostos extraordinariamente bonitos.

"O que você quer dizer?" A voz de Esme foi a primeira a quebrar o silêncio. 

Seu rosto redondo e suave era uma mistura de confusão e preocupação. Ela provavelmente pensou que eu estava fora de mim.

"Quero dizer que sou uma mulher de 29 anos, que acordou um dia presa no corpo de um jovem de dezessete anos." 

Houve um suspiro de algum lugar à minha esquerda, mas não reconheci, sabendo que a próxima coisa que eu dissesse realmente traria um clamor emocional.

𝑷𝑳𝑶𝑻 𝑻𝑾𝑰𝑺𝑻 - 𝑬𝒅𝒘𝒂𝒓𝒅 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏Where stories live. Discover now