Capítulo 7: Castigo

543 66 31
                                    

Mori estava calmo e sorrindo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mori estava calmo e sorrindo.

E Yashiru estava sentindo um medo imenso daquele homem, como jamais teve.

Assim que chegou no prédio da Máfia, encontrou Kouyou a esperando. Ela estava tensa e não disse nada, enquanto a guiava para a sala de Mori.

— Agora é com você. — a mulher disse, quando Yashiru entrou sozinha na sala dele.

— Você não vem?

— Eu não tenho autorização.

A porta se fechou, deixando a criança sozinha, em frente a mesa do chefe.

Ele ficou em silêncio por um momento, apesar de sua expressão despreocupada. Enquanto isso, Yashiru fazia o melhor possível para não demonstrar medo, apesar de saber que parecia um filhote assustado, naquele momento.

— Você foi muito mal-educada hoje, Yashiru-chan. — o homem disse, finalmente. — Como acha que seria uma punição ideal?

Yashiru continuou em silêncio. Ela não sabia onde o adulto queria chegar. Era tão difícil castiga-la de uma vez? Talvez essa enrolação fosse parte do seu castigo.

Mori se levantou, se aproximando dela e pegando no seu braço com força. Aquilo deixaria uma marca feia.

— Entenda que você não tem autonomia para nada. Coloque na sua cabeça que não é nada além de uma arma para a Máfia do Porto.

Ele apertou mais. Agora, o seu olhar apresentava um brilho perigoso, com um misto de irritação e ódio.

— Você não deve ter sentimentos, certo? Monstros não tem autorização para isso.

Mas poderia não sentir nada? Mesmo não sentindo com muita frequência, ainda podia sentir: sentia dor quando se lembrava de certas coisas, sentia medo quando olhava para Mori, sentia um pingo felicidade quando se encontrava com os Flags.

Como poderia guardar isso para si.

— Não tenho sentimentos. — ela repetiu, baixinho, apesar de não achar que fosse verdade.

Seus olhos eram frios.

— Além de fugir, ainda se juntou ao idiota do Fukuzawa e aqueles detetives dele. Isso não é algo que me agrade, sabe? E, bem, você deverá ser punida.

Ele soltou seu braço e, com o tamanho do impulso, Yashiru caiu no chão. Geralmente, ela era ágil e forte, mas, mesmo sem estar ferida fisicamente, aquela situação a deixou doente. Estava emocionalmente ferida e não sabia como poderia se curar disso.

— Isso não me agrada, mas terei que colocar uma coleira em você. — Mori fez uma expressão triste. — Não é legal tratar meninas tão fofas assim, mas você me forçou a fazer isso, entende?

Yashiru arregalou os olhos.

— O que quer dizer com isso? — sua voz saiu trêmula e assustada.

— O que você ouviu. — ele falou, sério. — Foi um erro ter deixado o Dazai tomar conta de você. Achei que ele faria um bom trabalho, já que está indo bem com o Akutagawa, mas ele se provou ser meio molenga com você. Agora, sou em quem resolverá isso.

the white shinigami [bsd x child]Where stories live. Discover now